quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Leviandade é a ordem da Oligarquia Sarney ao PIG maranhense.


Sarney e filha na baixaria
A oligarquia Sarney e o PIG maranhense no auge do seu desespero político eleitoral começam de maneira compulsiva a destilar inverdades e julgar seus inimigos antecipadamente e difamar aqueles que a justiça já julgou como inocente das acusações.

Na coluna “Estada Maior” do decadente jornal diário escrito pertencente à oligarquia, ontem dia 29, a família julga, acusa e difama de maneira baixa e irresponsável o Governador Flávio Dino o acusando de acobertar “propineiras” na sua gestão.

Julga a ex-funcionária do estado Rosângela Curado, presa e acusada sobre suspeita de desvios de dinheiro público que será julgada se tem culpa no cartório, mas a família já fez o julgamento.

Blogueiros lambe-botas cumprem seus papeis
Acusa ainda ex-funcionária  do estado Simone Limeira, vítima de uma trama armada para prejudicá-la por não aceitar desmandos antigos de um esquema de fornecimento de transporte para áreas indígenas. Foi absolvida pela justiça, mas a família insiste em não respeitar a decisão judicial.

E difama mais uma vez o governador, acusando-o de acobertar as ex-funcionárias.

CASO SIMONE LIMEIRA

Acatando relatório da Polícia Civil e parecer do ministério público assinado pelo procurador geral Luís Gonzaga, o desembargador Vicente de Castro decidiu ARQUIVAR a representação feita pela deputada Andrea Murad acusando Simone Limeira.



Vale lembrar que Simone Limeira é pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB na região do sertão maranhense, precisamente em Grajaú, onde a família Sarney sempre tratou como curral eleitoral. Hoje tem como prefeito uns dos últimos remanescente da oligarquia, Mercial Arruda.

Cabe a pré-candidata entrar com processo por danos morais e no mínimo com direito de resposta a essas descabidas acusações, provando um verdadeiro desespero da família e dos representantes do PIG que usam seus vendidos blogues para fazer a política venal.

A população começa a entender essa tramoia dessa família, só no intuito de desmoralizar o Maranhão na tentativa de ter o poder de volta.


Família Sarney nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário