terça-feira, 9 de maio de 2017

Grupo Afrôs Lança projeto cênico-musical com o Show "Carne Crua"


“Carne crua” é nome do show que será apresentado pelo Grupo Afrôs, na sexta, 12 de maio, no Odeon Sabor e Arte. O grupo trará um repertório com experimentações musicais que farão parte do novo projeto cênico-musical do grupo: o disco Ajé. O público pode aguardar um encontro com músicas do repertório antigo, mescladas a esses novos sons que representam o atual momento da banda, que apesar de buscar novas sonoridades, continua o diálogo com os ritmos da cultura popular brasileira.

O nome do show é uma das novas músicas que serão apresentadas pelo grupo. “Carne crua” é uma música forte poeticamente e homenageia a dançarina Ana Duarte, o show também é dedicado a essa artista tão presente na cultura popular do nosso estado.

Como muita gente sabe, os shows de Afrôs são um verdadeiro convite à libertação dos estereótipos, e nesse não será diferente, com a mulherada na linha de frente da banda mandando ver nas percussões e cantos voltados a exaltar a feminilidade presente em todos os seres, a banda espera que todos venham para dançar e se divertir bastante ao som desse grupo que tanto ama seu ofício e que pretende levar a música do Maranhão para todas as tribos do mundo.

Nessa noite memorável, contaremos com a presença dos brothers do Coletivo Gororoba, com a “Gororoba Jam Session”, fazendo um som ao vivo antes do show “Carne Crua”. E aquecendo todo mundo com sua musicalidade irreverente, teremos a “Dis’cotecabregagi” de Thadeu Macedo e Gê Viana, a multiartista que carinhosamente fez a arte gráfica desse show.

Então, em clima de pré temporada junina, o Grupo Afrôs convida todo mundo a celebrar a musa música, no dia 12 de maio, a partir das 21h, no Odeon Sabor e Arte: a casa da música independente em São Luís.

SERVIÇO: “Carne e Crua”, show do Grupo Afrôs

Show do Grupo Afrôs com abertura “Gororoba Jam Session”, do Coletivo 
Gororoba e “Discotecabregagem” com Gê Viana.

Onde: Odeon Sabor e Arte, na Rua João Vital de Matos (Beco da Pacotilha)

Quando: 12 de maio, a partir das 21h

Valor: R$20,00 com meia entrada de R$ 10,00

Fonte: GruposAfros

Nenhum comentário:

Postar um comentário