quarta-feira, 20 de maio de 2015

Homofobia: Cristão americano desenvolve game de tiro ao alvo em gays


Jogo homofóbico de extrema Violência
foi Retirado do ar

Herman Randall, um californiano Que se apresenta Como divulgador dos ensinamentos cristãos, desenvolveu o jogo online  matar o Faggot  ("Matar o Viado"). [Ver video Abaixo]

Trata-se de Tiro ao Alvo hum não qua Ganha quem de hum Determinado em andamento acertar Mais gays e transexuais that correm de hum Lado. Perde Ponto Quem Dá tiro em heterossexual.

Gays e transexuais estao vestidos de cor de rosa. QUANDO UM DELES E abatido, o jogo comemora dizendo Coisas Como "Posso Colocar Minha linguiça na SUA bunda?" E "Eliminado Mais Um transmissor de Aids".

A Descrição do Jogo Diz: "Tem Ódio AOS gays? Quer libertar SUA frustração em Relação à Comunidade LGBT? Bem, ágora E SUA uma oportunidade ".

Postado na Comunidade Greenlinght Vapor, Criada de para avaliar a aceitação de Novos jogos, o  Kill The Faggot  foi deletado algumas horas DEPOIS Ao sor denunciado POR Usuários POR SUA causa de extrema Violência e Teor homofóbico. 

Randall Disse Que desenvolveu o Jogo parágrafo desafiar o exagero da Indústria de jogo na postura do politicamente Correto. Sua intenção, Disse, Não foi incitar o Ódio AOS Homossexuais. O argumento NÃO convenceu a Comunidade LGBT.

Herman also E skatista. Em 2014, lançou o ELE Calçado parágrafo Christian uma Dessa Prática Modalidade de esporte, com o Propósito, Disse, de PROMOVER A Palavra de Deus com Um produto de Qualidade. 


Vence quem matar Mais gays




Nenhum comentário:

Postar um comentário