quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Blog denuncia: Aécio usa robôs nas redes para atacar Dilma


 
É muita covardia e falta de debate cara a cara, dente por dente, olho por olho do candidato [e sua turma] derrotado e aloprado Aécio Neves. Hoje ele gasta muita grana e tempo para caluniar, difamar e injuriar  seus maiores adversários e ganhadores políticos, Dilma e Lula.
 
Usando de maneira clandestina e falsa as redes sociais, através de um exercito de robôs fakes, Aécio dissemina ódio, mentiras e ludibria [que papelão]muitos internautas para o enfrentamento político diário coma militância de esquerda e apoiadores do governo de Dilma. 
 
O Blogue Muda Mais realizou pesquisa identificando 406 perfis dessa natureza e o nosso blog divulga postagem dessa denuncia abaixo. Fique de olho!
 
Aécio Neves não está sozinho nas redes. Não é novidade pra ninguém que o candidato do PSDB à presidência da República conta com a ajuda de robôs (link is external) nas redes para reproduzir conteúdos positivos e postagens que atacam  Dilma. 
 
Nós do Muda Mais denunciamos robôs que beneficiam a campanha de Aécio desde abril (link is external). Foram diversas ocorrências: teve robô gêmeo (link is external), robô Harry Potter (link is external) e até robô no dia das eleições (link is external)
 
E agora, mais uma vez, localizamos ação de robôs nas redes a favor do Aécio. Os 63 que agiram no dia das eleições receberam reforços, e agora são 406 perfis no twitter que, na verdade, são robôs (link is external). O exército fake divulgou mensagens originalmente tuitadas por perfis reais, como essas abaixo:
Assim como no domingo, o nome de registro deles (robôs) é feito por letras aleatórias. Como o Muda Mais não gosta de fazer acusações e levantar suspeitas em vão, sem compromisso com a verdade, nós apresentamos a lista completa de 406 perfis - robôs. Confira quais são as @s envolvidas:
 
 
Assim como no domingo, o nome de registro deles (robôs) é feito por letras aleatórias. Como o Muda Mais não gosta de fazer acusações e levantar suspeitas em vão, sem compromisso com a verdade, nós apresentamos a lista completa de 406 perfis - robôs. Confira quais são as @s envolvidas:
 
Enquanto parece faltar militância para o Aécio Neves (link is external), vemos que os apoiadores da presidenta Dilma nas redes sociais são pessoas de verdade. Tanto para o mundo real quanto para o virtual, o conceito é o mesmo. Cada um de nós tem pelo menos um motivo para apoiar esse projeto de governo que inclui cada vez mais e finalmente combate a desigualdade social. 
 
Vamos para o debate real entre ideias e propostas, entre pessoas de carne e osso. Divulgue a verdade (link is external)
 
twitter.com/bejefydykyt
twitter.com/bella_el_amor
twitter.com/bemyjowudus
twitter.com/bepesybubef
twitter.com/berilasoxik
twitter.com/besapiqobak
twitter.com/besedunexefo
...
 
Veja lista completa aqui
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário