sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sampaio pode ter Frontini e seu Sócio Torcedor terá mais vantagens


Atacante Frontini
Um namoro antigo do Sampaio pode virar casamento na próxima temporada. O experiente atacante Frontini, de 33 anos, com o contrato chegando ao fim no Botafogo-PB, já foi sondado pelo Tricolo...r e deverá chegar a um acerto com o time até a próxima semana. Caso chegue a um acerto, o jogador chegará com a missão de resolver o problema da carência de um centroavante no Tricolor maranhense.

Em 2014, Frontini defendeu o Botafogo-PB, marcando 13 gols em 25 jogos pela Série C, Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. Antes de chegar ao clube paraibano, o atacante se destacou no Vila Nova pela Série C de 2013, com oito gols em 15 jogos, e quatro gols em 14 jogos no Campeonato Carioca, onde defendeu o Volta Redonda.

O acerto com Frontini só é possível porque o Botafogo-PB decidiu não renovar o contrato com o jogador. No início de novembro o atacante já havia renovado aluguel e a matrícula dos filhos em João Pessoa, mas com a desistência da renovação, decidiu tomar novos rumos.

Além dos primeiros contatos da diretoria do Sampaio, Frontini também mantém contato com alguns jogadores do clube maranhense, fator que poderá facilitar o seu acerto. Ainda na Paraíba, aguardando o término do contrato com o Botafogo-PB, o atacante garante que chegará para resolver o problema do ataque do Sampaio.

- Eu vou para resolver. Porque se não resolver vão contratar outro.

Antes de realizar os contatos com Frontini, o Sampaio sondou o atacante Jheimy, que defendeu o Vila Nova na Série B, mas o jogador já havia acertado com o Ituano. Além de reforços, o Tricolor ainda busca o treinador para a temporada de 2015.

Programa Sócio Torcedor passará por reformulações:

 

 
O programa Sócio Torcedor do Sampaio Corrêa está sob nova direção e passando por intensas mudanças. A rede de empresas parceiras não para de crescer e já conta com: Lojas SampaioMania, Nutro...center, Valparaíso, Best Dry, Sórisos Clínicas Odontológicas, Barraca do Chef, Coife Odonto, Academia da Lagoa, MK3 Academia, Barbearia Rei Arthur e Mahogany.

Além disso, a sede do Sócio está sendo reformada para maior comodidade e conforto dos sócios torcedores e também para a implementação de uma loja SampaioMania no local. Também faz parte dos planos do Sampaio Corrêa a construção de um bar temático para a reunião de sócios torcedores nos jogos em que a Bolívia Querida jogar fora de casa.

As novidades não param por aí. O sistema de software do programa será modificado e modernizado e ficará muito mais simples ter controle sobre os sócios adimplentes ou inadimplentes. O Sampaio Corrêa também promete mais facilidade na resolução de problemas pela internet, a exemplo da possibilidade de impressão dos boletos.

E você? O que espera do Programa Sócio Torcedor em 2015? Qual o motivo de você ainda não ser sócio?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário