quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Caiu a ficha: Aécio Neves assume ser representante da elite e dos porras-loucas de plantão!


Aécio Neves, o Capriles do Brasil.
Nos brasileiros, ontem, dia 05/11/2014, fomos informados com clareza pela mídia tradicional e redes sociais quem verdadeiramente e assumido é, o representante da elite brasileira e dos porras-loucas de plantão. Essa pessoa se declarou ontem. O dito cujo é o senador da República, presidente do PSDB nacional, ex-governador do estado de Minas Gerais e candidato derrotado na última eleição para presidente do Brasil, Aécio Neves.
 
O senador Aécio Neves, numa forma bastante diferente dos que lhe antecederam nas disputas pelo comando do País, podemos lembrar, Fernando Henrique, Alckmin e José Serra, bateu na mesa e se definiu como comandante do exército de oposição e dos “51 milhões” de eleitores que não querem mais o PT e seus aliados na frente do governo federal.
 
O “General tucano” salientou ainda, que o diálogo proposto pela presidente reeleita Dilma Rousseff, tem que ser condicionado às apurações de corrupção na Petrobrás, esquecendo que o seu partido, o PSDB, foi citado nos depoimentos dos delatores. Coloco isso por causa dele não citar a frase “doa a quem doer” [frase usada sempre pela presidente Dilma, sobre o caso].
 
Ou será que o “grande comandante”, como presidente dos tucanos, não tem culpa no cartório?
Líder dos Porras-Loucas
 
Pois bem. Durante a campanha, aliás, desde 2008, é preciso observar que essas transformações de Aécio, seus aliados da mídia tradicional e dos porras-loucas, tenderam de maneira radical para o lado da divisão de classes, representando diretamente a ultradireita política [existem setores da direita que não comunga com esse tipo de comportamento], o PIG (Partido da Imprensa Golpista), setores da classe alta e média alta e os assumidos xenófobos, racistas, homofóbicos, machistas, latifundiários e dos canibais do mercado. E contra a classe pobre, representada pela classe trabalhadora, população das regiões Norte e Nordeste, o pessoal progressistas das mídias sociais, movimento sociais, centrais sindicais, negros, mulheres, UNE e UBES, etc.
 
Devemos lembrar que os tucanos que antecederam o senador Aécio, sempre em seus discursos, nunca deixaram de incluir todas as classes da população brasileira durante todas as suas campanhas. Temos como melhor exemplo, o senador José Serra que sempre citou na sua trajetória política, ter participado do movimento pela democratização do país e de representando a UNE como presidente. Desde segunda-feira (03/11) agora, o que vemos sobre o comando de Aécio é a “militância” do PSDB, indo de encontro aos próprios lideres históricos do próprio partido como Geraldo Alckmin que está discordando com essa forma de protesto fascista, com arma na cintura, prega o impeachment de Dilma, intervenção militar, contra homossexuais, mulheres emancipadas, etc.
Lideres do PIG
 
Contudo, o vacilante "comandante" no seu discurso raivoso, afirma com bom e alto tom que é agora o “grande representante de um exercito a favor do Brasil”. Na sua primeira aparição, ao chegar à entrada principal do Congresso, cerca de 200 pessoas aguardavam sua chegada, formadas por sua maioria de militantes e servidores do legislativo,  eleitores da sua candidatura, onde o PIG usou todo o seu arsenal midiático, ou seja, dando inveja aos conhecidos comandantes golpistas Capriles da Venezuela, Medina da Bolívia, Micheletti de Honduras e vários do mesmo estilo.
 
Portanto, é preciso que toda a população brasileira fique alerta e reflita sobre esse movimento político de ultradireita, começando a se manifestar com coerência e altivez e com o espírito de pertencimento. O Brasil pertence a todos e todas e não pode retroceder das suas conquistas populares e nem abrir mão da sua soberania e participação popular de pobres e ricos no processo de um novo ciclo de desenvolvimento.
 
Abaixo os golpistas!
 
Viva a força e a sabedoria popular brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário