sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caso de Polícia: Ricardo Murad nomeia médico fantasma em Primeira Cruz/Ma. E agora? Ele manda na polícia!!!


"Maranhão meu tesouro meu torrão..."
 
O EUA tratava Cuba como seu quintal para lazer de sua elite. No Brasil a oligarquia Sarney e seus asseclas, trata Maranhão como seu "tesouro" e sua população com deboche e maus tratos.
 
Agora foi descoberto mais uma proeza do governo de Roseana, o seu "super" secretário nomeou um "chegado" seu para ganhar salário como médico aqui no estado, na cidade de Primeira Cruz e morar em São Paulo, justamente em um hospital daqueles dos 72 prometidos. 
 
Se a justiça investigar, descobrirá muitos casos semelhantes a esse, e muita gente pode ir para cadeia, ops! O secretário que nomeou, agora manda na polícia. É brincadeira!!
 
Veja matéria abaixo:
 
Do blog do Clodoaldo Corrêa
 
O deputado estadual licenciado Ricardo Murad (PMDB) garantiu a nomeação de um médico que mora em São Paulo para trabalhar no hospital do município de Primeira Cruz. O funcionário é cunhado de Prefeito e filho de uma subordinada de primeiro escalão de Murad.
 
O caso envolve o prefeito de Primeira Cruz, Sérgio Ricardo de Albuquerque Bogea (PMDB), que é casado com Jercilene Costa Bogea. Envolve também, Maria do Socorro Bispo Santos da Silva (Chefe da Unidade Gestora de Ações e Serviços da Rede de Saúde), braço direito e componente do primeiro escalão da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, comandada por Ricardo.
 
O prefeito de Primeira Cruz nomeou no Hospital “Municipal” Celso Simões, no dia 15/03/2013, o médico Maycon Joecio dos Santos Costa (irmão da primeira-dama do município) e casado com a também médica, Isabela Bispo Santos da Silva Costa, filha de Maria do Socorro Bispo Santos da Silva (braço direito de Ricardo Murad).
 
O médico Maycon Joecio dos Santos Costa e sua esposa casaram-se em Junho de 2012 e desde então moram na cidade de São Paulo. Ninguém em Primeira Cruz nunca viu o médico receitar uma aspirina, ele nunca deu as caras nos corredores do Hospital Municipal. Todos os pacientes e funcionários consultados pelo Blog foram categóricos em afirmar que nunca viram o médico no município.
 
Dr. Maycon Costa não deve ao menos conhecer o Hospital do qual vem recebendo seu dinheiro mensalmente. O Hospital “Municipal” Celso Simões é mais um dos 72 hospitais prometidos pela Governadora e inaugurados pelo Secretário de Saúde e que está servindo de cabide de emprego.
 
Veja que o sistema do SUS, informa que a situação do médico é ativa
no hospital em Primeira Cruz 
 
Fotos postada pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário