sábado, 15 de março de 2014

Roseana começa sua campanha de "1º mundo": Manda prender líder policial, atenção educadores!!!!



Roseana, oligarquia agoniza
Os marqueteiros da oligarquia Sarney tentam reverter o quadro dificílimo que se encontra seus patrões em querer se perpetuar no comando do governo do Maranhão, porém vários tiros são dados pela culatra ou são acertados nos próprios pés do clã.

No início da semana, a governadora participou de uma entrevista em sua própria emissora, no programa “rasgando a gramática, ops!... o verbo”, do radialista bajulador e reaça Geraldo Castro (escute aqui).

Nesta entrevista, a representante oligarca, foi de encontro há todos os índices oficiais que colocam o Maranhão em uma situação de penúria em relação aos outros estados da federação. Numa verdadeira e grande ‘marmotagem’*, afirmou que o Maranhão é “rico”, “avançado” e que vai deixar o mesmo como um “Estado de primeiro mundo” e agora pasmem, Roseana afirma que a oposição [no nosso entendimento, a oposição hoje é Flavio Dino], de ser a culpada da imagem negativa do Maranhão, desconsiderando  todos os índices dos institutos oficiais do país.

PM Leite, vítima do
 "1º mundo"
Para um grande observador e quem acompanha o movimento político-administrativo desse governo, essa entrevista serviu para demonstrar a decadência do grupo oligarca e a “cara de pau” da governadora em querer mais uma vez abusar da inteligência não só dos maranhenses, como de toda a população brasileira.

Pois bem amig@s, como diz o ator da propaganda do governo de  Roseana , “Nessa semana...”, após a grande Marmota, o governo começou prendendo o soldado Leite, um dos líderes do movimento dos militares(veja aqui), que reivindicam reajuste real aos seus vencimentos, ou seja, começou e bem a sua nova campanha “O Maranhão rico e avançado, rumo ao primeiro mundo”.

Com isso, o nosso blog alerta os sindicatos de categorias que dependem desse governo de “visão desenvolvimentistas e progressista”, dirigido pela oligarquia Sarney, que tomem cuidados. A ordem agora é prender quem de forma democrática, tentar atrapalhar a campanha lançada pela Roseana.

Aliás, é bom citar que país de primeiro mundo, como os EUA, quem reivindica e quer transformação, é tratado com truculência e cadeia. Vejam, só para ilustrar, o vídeo abaixo:



A governadora Roseana não deixa de ter razão, não é verdade?????

*MarmotagemA palavra marmotagem refere-se ao ato incorreto ou indevido praticado pelo marmoteiro*. Outras palavras também podem ser associadas ao marmoteiro: trambiqueiro, kosibetó, bequeiro, vigarista, safado, inventor de moda, e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário