sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais uma promessa cumprida: Edivaldo garante transporte de qualidade para mais de 5 mil alunos


Ônibus entregues por Edivaldo são
climatizados e têm assentos especiais
 para alunos com deficiência
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou nesta quinta-feira (16), na praça Maria Aragão, 44 novos ônibus climatizados que serão utilizados para o transporte de mais de 5 mil alunos da rede municipal. “Estamos muito felizes de realizar essa entrega porque isso demonstra nossa preocupação com as crianças da zona rural que transitam em localidades perigosas para chegarem à escola. É um grande avanço que será seguido por outras conquistas”, afirmou o prefeito.
Os veículos entregues possuem assentos reservados e apropriados para pessoas com deficiência ou locomoção reduzida e cinto de segurança em todos os bancos. Além desses, todos os demais padrões especificados pelas legislações vigentes no país e no município para a prestação de serviço na área de transporte escolar estão contemplados na frota entregue.
Durante o evento, muito prestigiado por secretários, deputados e vereadores, o prefeito confirmou também que serão construídas ainda este ano, novas escolas de ensino fundamental e novas creches.O secretário de Educação, Geraldo Castro, destacou que os alunos vão ter mais segurança e que a frota vai aumentar nos próximos meses. “Muitas crianças precisavam andar até 8 km na zona rural para chegarem à escola. Agora, serão transportadas com cuidado e conforto para que não passem por nenhum transtorno. Isso reforça o compromisso da nossa gestão em respeitar as crianças e oferecer toda a qualidade de vida possível a elas”, enfatizou.
Prioridade do prefeito Edivaldo, a educação tem sido uma permanente agenda positiva da atual gestão. Nesta semana, o prefeito determinou o repasse do pagamento aos cooperados e terceirizados da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que corresponde a mais de três parcelas a serem transferidas a cada trabalhador de uma só vez. Recentemente, foi divulgado o resultado do seletivo para a contratação de 600 professores e o prefeito anunciou a volta do leite para as crianças já no início das aulas.
Fonte: Blog do Raimundo Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário