terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Enquete: 3º Troféu Peroba: Qual o(a) maior "cara de pau" do ano de 2013?


Após divulgarmos várias postagens da ‘RETROSPECTIVA 2013’. O nosso blog está lançando agora a  enquete com a pergunta "Qual o maior cara de pau do ano no Maranhão?". O vencedor ganhará como prêmio do título, varias mudas de pé de peroba para o ganhador cultivar e extrair o óleo para passar na cara durante muito tempo.

Depois de consultar vários especialistas (o povo) em identificar os legítimos(as) “caras de pau", escolhemos em uma missão muito difícil, 04 finalistas para concorrer esse 3º troféu.

Veja os nomes dos mais indicados para o prêmio e no final apenas meia-dúzia irão para disputa:

Roseana, Sarney, Ricardo Murad, Fábio Camara, Aluízio, Igor lago, Neto Evangelista, Marcos D’Eça, Luís Fernando e outros.

Abaixo algumas pérolas e fotos dos concorrentes em matérias de nossos amigos blogueiros, para ajudar o internauta escolherem melhor o maior "cara de pau" de 2013:

ROSEANA SARNEY: Roseana Sarney diz que não recebe 'um tostão' do governo federal e que não sabe se há necessidade de construir presídios - Blog do Gilberto Lima







JOSÉ SARNEY: Sarney festeja fato de violência no Maranhão estar no presídio e não na rua - Blog do Josias






RICARDO MURAD: Ricardo Murad tenta responsabilizar prefeitos por problemas no “Saúde é Vida” - Blog do Raimundo Garrone.









LUÍS FERNANDO: Áudio e uso de helicóptero flagram Luís Fernando fazendo campanha com convênios eleitoreiros - Blog do Raimundo Garrone








Você pode votar logo no início da coluna ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário