sábado, 21 de dezembro de 2013

Governo Roseana abusa de tudo e de todos.


Veja a matéria da jornalista Lígia Teixeira do Jornal Pequeno, ela mostra o retrato real da situação que o nosso Maranhão se encontra nas mãos da oligarquia Sarney, falta de segurança nas ruas e nos presídios e ainda aparece o assessor da Casa Civil do governo Roseana cuja a responsabilidade é assessorar os atos da gestão e de administração dos negócios públicos da Governadora, no velório de mais uma morte pela pistolagem na região central do Estado, numa demonstração descabida, pondo mais lenha na fogueira, cospe no defunto e define de vez o que esse esse governo diz na sua propaganda enganosa "cuidar das pessoas".
Veja a matéria e o vídeo postada pela Jornalista:
O vídeo a seguir é o desfecho curioso de uma história bizarra.
Ontem (19), no município maranhense de Presidente Dutra, houve mais uma vítima da pistolagem que ocorre na região. Valdete Gomes de Freitas, foi assassinado com 5 disparos de pistola 1.40, tendo morte instantânea.
Irmão do ex-vereador da cidade, Diogo Freitas, que também foi assassinado por pistoleiros, Valdete é a nona vítima este ano da onda de assassinatos que ocorrem na região; ele estava preso em São Luís, acusado de matar o ex-deputado estadual Edilson Peixoto, mas foi só colocar os pés fora da cadeia –  por força de um habeas corpus – para ser alvejado por pistoleiros.
Pois bem. A notícia da morte de Valdete correu rápido na cidade. Em questão de minutos, o cadáver de Freitas estava rodeado de curiosos. Um dos presentes no local é justamente o protagonista do vídeo, o assessor da Casa Civil do Governo do Estado conhecido como Graça Aranha.
Segundo testemunhas no local, Graça Aranha se aproximou do corpo e teria dito: “Vim aqui pra olhar e cuspir nesse bandido que já devia ter morrido há muito tempo” (sic)
Um dos parentes da vítima teria ouvido o comentário de Graça Aranha e partido para cima do assessor , usando capacete de moto para agredi-lo. Veja o Vídeo:
Enquanto isso, na cidade já correm boatos de que a família de Diogo e Valdete Freitas armam emboscadas para se vingarem da morte dos familiares. Entre os jurados de morte estariam inclusive as principais autoridades da região.
É mole ou quer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário