terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agora pasmem: Líder da Universal humilha pastores e suas esposas em reunião secreta





O nosso blog denuncia abusos de algumas religiões, não de maneira que venha de encontro a liberdade religiosa e sim comportamentos inadequados e abusos com a fé das pessoas. Nesse caso agora é denunciando o modo que um pastor da IURD trata com ofensas as esposas dos obreiros e ainda discrimina os idosos [aposentados da previdência] e os jovens filhos dos casais fies a Igreja Universal, além do mais, compara essas esposas e seus filhos com macacos.
Essa matéria foi reproduzida do Blog Para Quem Enxergar, do blogueiro evangélico, o cearense Paulo Alencar. Veja abaixo a matéria e o vídeo numa reunião secreta dessa igreja:

Assistam enquanto não tiram no ar. Este vídeo está sendo "cassado" pelo pessoal da Universal.
Humilhação. Ofensas a esposas e filhos de obreiros. Vejam a forma como a Universal pressiona seus "pastores" e suas esposas e filhos de maneira a aumentar a arrecadação.

O líder no vídeo é
Walter Barbosa. Após a grande repercussão do evento na internet, Barbosa produziu um vídeo pedindo "desculpas" pelo ocorrido, mas daquele jeito típico da Universal: amaldiçoando a quem produziu e divulgou o vídeo da reunião secreta e afirmando que o seu destempero na reunião se deveu a sua grande impaciência em alcançar os que sofrem. Amor pelas almas aflitas...

Ocorre que o pito dado na reunião não se deveu à morosidade de seus pastores nas atividades de evangelização. O motivo da reunião era a baixa arrecadação de seita na região... Ops! Na Universal evangelização e arrecadação são a mesma coisa! Risos!
É assim no Equador e em todo o mundo. A máfia do Edir Macedo.
Queimem no inferno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário