quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pesquisa: Flávio Dino 1º, Eliziane 2º, Luís Fernando 3º, a oligarquia pira!!!


Flavio Dino na dianteira
A oligarquia Sarney, juntamente com os seus filhotes da comunicação que representam o PIG (Partido da Imprensa Golpista) no Maranhão, tiveram que engolir seco o resultado da pesquisa DATA M realizada em São Luís e  divulgada recentemente ao público. O seu candidato Luís Fernando não decola.
Nela amig@s internautas, as candidaturas do campo de oposição obtiveram o resultado magnifico ela mostra que o povo ludovicense já começa a se definir quanto a sua preferência eleitoral nas eleições para Governador(a) e Senador(a).
Mesmo com uma média de 25% dos pesquisados, na opção 'nenhum deles', para Governador(a) e 40% para Senador(a), os nomes colocados começam a se consolidarem nessa disputa. Nesse caso o blog tem a opinião que são eleitores indecisos ainda e que vão votar em outras candidaturas.
Certo, agora vamos aos números:
Para Governador(a), a pesquisa quis saber entre as pré-candidaturas de Flávio Dino, Eliziane Gama e Luís Fernando, qual a preferência do eleitorado. Veja o quadro abaixo:


Para Senador(a), entre as pré-candidaturas de Roberto Rocha, Gastão Vieira e Roseana Sarney:

Sarney vendo o fim
Com esse resultado muito ruim para a família Sarney e seus "cachorros da imprensa", a estrategia do clã é querer agora bombar a candidatura de Eliziane Gama, na tentativa de dividir a oposição e massagear o ego da candidata do PPS. Numa tentativa desesperada e de maneira rasteira, atingir Flávio Dino.
Roberto crescendo
Desespero maior é o resultado para o Senado, os candidatos(as) da oligarquia Roseana e Gastão sofrem agora com a boa performance na capital do vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, o mesmo empata tecnicamente com a atual governadora e deixa comendo poeira o Ministro de Turismo, Gastão Vieira.
De nada tá adiantando os representantes do PIG e os "cachorros de Sarney", denegrirem e usarem factoides nos seus instrumentos de comunicação contra a oposição aos seus chefes.
A opinião da população já começa a se consolidar e se preparar em 2014 para dar um basta de vez nesse grupo nefasto aos estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário