quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Evento: Segunda dia 16, acontecerá o Special Hair


Bailarina Rayza Teló
O evento Special Hair I Workshop de Cabelo em modalidade de penteado e corte da Prezence Profissional vai acontecer no dia 16 de Setembro NA UNIVERSIDADE CEUMA – RENASCENÇA - AUDITÓRIO JOSUÉ MONTELLO. ás 09hs ás 12hs e 14hs ás 18hs. Sendo que todos vão receber certificados. Valor da inscrição R$ 50 Maiores informações pelo e-mail contato@prezence.com.br ou telefones 8740-0823 / 8283-2502 / 8701-8251 / 8279-1472.
Cabeleireiro maranhense
César Diniz
O evento vai ter várias palestras com a presença do cabeleireiro de grande repercussão no Rio de Janeiro Rogério Lima que cuida dos cabelos das celebridades como Fernanda Souza, Samara Felippo, Mulher Melão, Daniel de Oliveira, Priscila Pires, Lua Blanco. O mesmo já participou de vários programas da Rede Globo no RJ, ele fará uma apresentação que e um show espetacular de cortes e penteados com muita interatividade com o publico.
Além dele virá a Professora de dança do ventre do Núcleo de Dança Amantes da Arte, Bailarina Profissional do Clube Monte Líbano e Bailarina e Diretora da Programação de Dança  do famoso Restaurante Real Kebab – Downtown, a talentosa carioca Rayza Teló. Teremos também a presença do cabeleireiro maranhense Cesar Diniz ensinando técnicas de cortes e penteados e apresentando sua habilidade e experiência no palco. Cesar Diniz profissional local de grande reconhecimento na sua área. Vai haver a palestra com Ricardo Monteiro, profissional químico e pesquisador da UFRJ no evento, que discutira as matérias primas atuais utilizadas nas formulações de produtos para cabelos.
Cabeleireiro carioca
Rogério Lima 
Alguns convidados Vips do setor de beleza de São Luís já estão confirmados para esse mega evento. A expectativa de presença de público no dia e acima de 300 pessoas.



Fonte: William Santos - Assessoria do Evento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário