terça-feira, 27 de agosto de 2013

Veja quanta idiotice dos "médicos patricinhos"


"Médicos" xenófobos vaiam médicos cubanos
Os "médicos patricinhos" aprontaram o maior vexame em Fortaleza(CE), se dirigiram a porta da universidade onde os médicos estrangeiros estavam participando do curso de adaptação do programa 'Mais Médicos' do governo federal, para fazer vergonha para o nosso país principalmente aos cearenses.

Um exemplo vergonhoso para nós brasileiros, vendo esses idiotas vaiarem os médicos de outro país que veio trabalhar onde a maioria deles não querem ir. 

Numa baixaria histérica, xenofóbica, racista e fascista., esses idiotas perderam a razão em provocar essa vergonha nacional.

Veja o vídeo:

Esses doentes precisam aprender que a saúde humana é universal e que os estrangeiros que já se encontram no nosso país e os que ainda vão chegar, não estão aqui só por dinheiro e sim por solidariedade e prestação de serviços médicos para nós brasileiros!

O nosso blog manda uma grande vaia para vocês, seus "coxinhas de jalecos":

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Um comentário:

  1. Me deixem morrer ,mas nunca permitam que tais idiotas se aproximem de mim se algum dia estiver precisando de médicos de verdade, pois esses animais nem para veterinários servem... Costa Neto

    ResponderExcluir