quarta-feira, 20 de março de 2013

Hoje uns vão para"Rede" e uns e outros vão para o "PIG"



Cuidado com a manipulação do PIG
Continua os delírios e viagens dos oportunistas e desavisados da luta política em nosso sofrido Maranhão.

Atualmente em destaque algumas figuras que sempre se carimbaram de progressistas convivendo em partidos de esquerda, na espera de se dá bem, colocando seus projetos pessoas acima de qualquer ideologia que venha colocar o maranhense há debater sobre a mudança de governo com a sonhada derrota da oligarquia Sarney.

Essas figuras possam de puros e intelectuais da política, começam a deturpar e abusar da inteligência da população que vê nas eleições de 2014 uma grande chance de botar a cabo esse poder oligárquico que começa a sentir o desmoronamento da sua estrutura.

Esses “companheiros” que sempre sofreram de miopia política parecem que estão em fase terminal da cegueira que o toma de conta e os fazem ficarem tontos e sem rumo, presa fácil da rede de partidos que jamais e se quer conseguirão serem  verdadeiramente revolucionários.

Uns e outros começam a delirar
Uns estão entrando em delírio, querendo sempre o caminho mais fácil, onde há sombra, acham que para a verdadeira mudança o caminho tem que ser seguido pelo movimento da conciliação com os que nunca se quer levantaram o braço em favor do socialismo.

Outras figuras que não perdem a oportunidade de tá fazendo coro ao que tem de mais atrasado na área de comunicação livre, blogueiros que usam o seu mais importante instrumento de relação com a sociedade, começam a viagem no obscurantismo midiático, acham e consideram os representantes do braço do PIG maranhense como os “corajosos”, os que “puxam” o debate sobre quem é quem na política partidária e eleitoral. Enganam-se, não passam de “mureta” para os covardes e golpistas pisarem e saltarem no meio de um campo que jamais terão vez, que é a onda mudancista.

Uns e outros procuram ser do PIG
Esses “uns e outros” perdem o seu veludo de servil da revolução, para se transformarem em papagaio da mídia tradicional, traiçoeira e venal e estes sim usam “uns e outros” como servil da continuidade do atraso e da corrupção.

Vamos tomar cuidados “uns e outros” larguem de fazer o papel de satélite e bajuladores da oligarquia que agoniza. Façam uma reflexão da importância do seu espaço nesse momento da mudança e liberdade do povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário