sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PSDB, DEM, PPS, PIG e movimentos fascistas, promovem novo ato contra Lula


O maioria do povo sempre estará com Lula
Acompanhando  a movimentação da  oposição de direita ao Governo Dilma nas redes sociais, com nova data no dia 24 de fevereiro , os filhos da classe média alta, ricaços e opositores que estão encastelados na grande mídia local  , no judiciário e nos setores conservadores da classe média alta e ricos prometem que irão “agitar” as ruas  e de “cordeiros” se transformarão  em “leões”  essas são as mensagens daqueles que tentaram na Avenida Paulista da última vez fazer um ato contra “corrupção” na qual só se falava de Lula  e do PT e reuniu 20 pessoas.

O ato que se diz “apartidário” faz parte de uma rede bem articulada nas redes sociais de grupos de direita que tem ligações políticas com o PSDB ,DEM e outros partidos que fazem oposição ao Governo Federal, seus membros e organizadores são antipetistas natos como a professora aposentada de Ribeirão Preto  Miriam Tebet que estava presente no ato que ficou conhecido como os “20 do MASP” , recentemente  essa rede de grupos que organizam  protestos contra o PT  propagaram notícia falsa e caluniosa contra o Deputado Federal Paulo Pimenta (PT -RS) que segundo eles seria dono da boate KISS em Santa Maria , o grupo de extrema direita fascista REVOLTADOS ONLINE que pelo que foi averiguado e investigado ganha dinheiro com essas notícias sensacionalistas,difama lideranças de esquerda para viabilizar seus candidatos,tem relações com dirigentes do PSDB e DEM,utilizam métodos de xingamento,ameaças,calúnias,difamações e o dono da página é acusado de pequenos golpes e fraudes online.

O tucano Álvaro Dias, entusiasta do movimento
Envolvidos na farsa:

REVOLTADOS ONLINE - Grupo de extrema direita fascista que produzem notíciais falsas e difamam lideranças de esquerda, ganha dinheiro com isso e é ligado ao PSDB e DEM;

“Mexeu com o Brasil mexeu comigo” - Ligado ao PSDB, tem no seu seio, setores da classe média alta e rica, opositores que trabalham na mídia tradicional, como a Globo, Veja, o famoso "PIG";

“20 do MASP” - Propagam notícias falsas, são antipetistas, ligados ao PSDB e DEM;

PSDB 45 - Partido de oposição ao governo, na sua direção nacional, estão FHC e Serra, protagonistas da "Privataria Tucana"

DEM 25 - Ex-ARENA, ex-PDS, ex-PFL partido de extrema direita, vários de seus membros são acusados de envolvimento com corrupção, hoje conhecido como "Partido do Demo"; 

Vejam agora, alguns registros dos métodos fascista desse turma acima mencionada, O protesto será em SP na Avenida Paulista e também no Rio de Janeiro  o lema deles é :

Levem cartazes, faixas, o que quiserem, falando apenas do Lula e PT, bloqueio de bens, investigação, enfim, tudo que acabe com essa blindagem.
Passeata DIRECIONADA A:
PUNIÇÃO PARA O PT DO MENSALÃO,
INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÃO PARA O LULA.
PARTIDOS de oposição Serão BEM VINDOS!!
Aos imbecis confortáveis que estão afim de debochar da nossa luta, ou criar discussões desnecessárias, serão excluídos.
#AcordaBrasil #PROTESTO24DEFEVEREIRO #Os20doMasp


"Os 20 do MASP" - Não tem respaldo popular, último movimento apareceu 20 pessoas:

PSDB 45 - Mobilizando a turma para se organizarem para o ato contra Lula, o seu Álvaro Dias juntamente com Roberto Freire do PPS.





“Mexeu com o Brasil mexeu comigo” - O movimento que se pretende ser “neutro” e apartidário pode contar com a presença dos partidos mais ficha sujas e corruptos para “denunciar” Lula que estaria sendo “blindado” pela mídia.



A participação de partidos em atos da sociedade civil são bem vindos e aperfeiçoam nossa jovem democracia , no entanto  que chama atenção no  ato que pretende ser contra “corrupção” (apenas do PT) é a possível presença do Senador Alvaro Dias PSDB-PR acusado de enriquecer ilegalmente ,de não declarar uma fortuna de R$ 16.000.000,00 na Receita Federal ,aquisição de cinco imóveis não registrados,aquele que se pretendia paladino da ética que mais parece o “mosqueteiro da ética” da Veja (Demóstenes Torres ).

O Grupo que organiza o ato intitulado de “Mexeu com o Brasil mexeu comigo” declara na rede social : “ dono deste movimento é a sociedade brasileira que não tolera mais corrupção e impunidade, são todos os brasileiros de bem que no dia 24/02/13 irão sair do sofá e comparecerão as ruas para pedir a Investigação de Luís (sic) Inácio Lula da Silva e a punição a todos os corruptos deste país!” , o movimento que diz ser independente conta com o apoio do PSDB para ter sua divulgação no Twitter.

Os organizadores que dizem ser contra “qualquer tipo de corrupção”  parecem estar lobotomizados pelo discurso da mídia tradicional e esquecem de ler os relatórios atuais divulgados pelos TRE's ( Tribunal Regional Eleitoral) e TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em que o PSDB que deve estar presente no ato é o partido mais ficha suja e corrupto do Brasil no ano de 2012 (veja aqui) .

O que se nota nesse movimento é dar eco ás denúncias da mídia tradicional nas ruas,e colocar o governo Lula e Dilma como tendo de legado apenas o mensalão,corrupção,Calheiros , esquecendo que estes foram os governos que em termos de políticas públicas mais direcionaram uma maior transparência nas contas públicas,na melhoria da estrutura da Polícia Federal e de ter órgãos de investigações independentes como a Procuradoria Geral da República que até o Governo Fernando Henrique Cardoso o procurador era indicado por presidentes e que em seu governo foi muito útil para arquivar 140 CPI's e hoje tem eleição entre seus membros .

2 comentários:

  1. Para o Álvaro a $aída é assim esta. Vomitar os jornalões no senado e aparecer.

    Só tem posse.

    ResponderExcluir
  2. O que nós poderíamos esperar do PIG, pps,psdb,dem e, outros paridos enciumados? só poderia ser ataques,ao Ex. Presidente LULA, Dilma Rousseff, demais protagonista das atitudes para um Brasil melhor, que consequentemente vem mostrando dia adia uma sociedade vivendo um estagio social menos indigno; ainda falta um pouco para alcançar a plenitude dos seus direitos sociais, mas vivemos um momento em que o povo enxergam as possibilidades de dias infinitamente melhor para se viver e comunidades. Quer provas desta esperança? está nas pesquisas de credibilidade do GOVERNO DILMA, mais de 85%, isso machuca os opositores acima citados, por conta de serem baixareis em diversas Faculdades, mas tem a faculdade de reconhecimento dos DIREITOS CONSTITUÍDOS DO POVO, por que este vem do respeito a pessoa Humana, eles não tem, como base este principio, PRECISA TER SIDO POBRE, PARA SABER SER POBRE, E A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS E (AS) AINDA SÃO POBRES. Parabéns Presidente Dilma Roussef! continuei trabalhando para reduzir a cada dia LINHA DA MISÉRIA, NÓS SOMOS A MAIORIA, O VOTO QUE MAIS TEM VALOR É AQUELE QUE DÁ A VITÓRIA; UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir