terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Liberdade de expressão" a troca de dólares ianques



Sempre premiada pelo governo americano, como umas das figuras mais conhecidas contra o regime socialista cubano, Yoani Sánchez hoje se encontra no Brasil em uma turnê acompanhada por representantes do Partido da Imprensa Golpista - PIG.

Destilando seu ódio contra a revolução do povo cubano, a blogueira tenta se passar de vítima a quem não há conhece. No cinismo desaforado, chegou até a não assinar um manifesto contra o embargo americano sobre Cuba, "seu país".

Hoje o nosso blog está reproduzindo uma matéria do blog La pupila insomne, que constata a farsa desta blogueira sobre o tema "liberdade de expressão" que esconde sua intenção política de ajudar que os EUA e forças contrárias ao socialismo, sejam sempre saqueadores da consciência revolucionária das mentes de ingênuos cidadães de bem, em troca de alguns milhares dólares.

Veja a matéria de Iroel Sánchez*

Aprender sobre a liberdade de expressão na turnê mundial de Yoani Sánchez

Yoani Sánchez começou sua volta ao mundo em 80 dias e já aproveita a mídia global para nos dar lições sobre o que significa tanto pela liberdade de expressão.

Os mesmos meios que fizeram suas aventuras em Cuba e ignorado seu absurdo que nunca existiu-tiroteios, assaltos a igrejas ocorreu apenas em sua imaginação, ou mortes avançadas de Fidel Castro e Hugo Chávez negócio para ensinar como as máquinas no Sra. Sanchez, que atua como instrumento.

Sabemos da grande mídia que Yoani Sanchez, foi recebido com protestos nos dois aeroportos brasileiros, onde desembarcou, até agora, e que na segunda-feira noite de exibição de um documentário sobre sua teve de ser substituído por um debate com pessoas que opnen sua presença no país sul-americano.

Mas nunca jornais como o The Miami Herald neste "debate" falou quem propôs. É raro, muito raro, que os partidários de um regime totalitário e de qualificação que meios de radiodifusão Cuba Yoani Sánchez-propor um debate e ainda mais estranho é que, quando isso ocorre, a imprensa apoiaram a liberdade de expressão que pode dizer uma palavra do que eles disseram que não compartilham suas idéias.

Passaram apenas dois dos 80 dias última turnê mundial Sra. Sanchez, mas, sem dúvida, estamos aprendendo muito sobre a liberdade de expressão que ela e seus patrocinadores tentando impor a Cuba.

*Iroel SánchezEngenheiro e jornalista cubano. Ele trabalha no Ministério da Informática e das Comunicações. Ele foi presidente do Instituto do Livro de Cuba. No twitter @ iroelsanchez

Título: Blog Conversa de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário