quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Veja de novo: Vendendo "gato por lebre"


Cuidado com a sua compra em 2014
Antes peço desculpas  aos defensores dos animais, sei que hoje o gato evoluiu quanto à relação com humanos. Porém, usando o dito popular, onde as pessoas que julgam estarem de posse de um determinado produto, que na verdade era outro ou falso.

Você deve ter passado ou conhece alguém que passou pela experiência de ter comprado “gato por lebre”.

Podemos citar algumas experiências que trazem ou trouxeram consequência graves, como consultar com um médico que não tem diploma, falsos dentista e professores, estudar em uma escola que não era autorizada pelo MEC e aí vai. Até na religião, para se ter uma ideia, um pastor se não receber uma legítima autorização para pregar, não passa de um mentiroso, piorando e muito a situação dos seus seguidores.

Na política não é estranho acontecer esses tipos de experiências, quanto mais após eleger um candidato a um cargo eletivo. Depois com o mandato na mão, aparecem várias pessoas reclamando que não era aquilo que eu pensava, ou seja, comprou “gato por lebre”

Seminário direcionado
Pois bem amig@s, vamos agora ao nosso Maranhão sofrido, citar alguns exemplos, dentro da conjuntura atual, manobras dessa oligarquia, para que a nossa população maranhense fique atenta e não caia na esparrela de ser mais uma vez vítima dessa situação de comprar “gatos por lebre”.

Vendendo “gato por lebre” 01:

A oligarquia Sarney, através da máquina governamental, realizou nos dias 19 e 20/11/2012, com o dinheiro público é claro, um seminário de integração com todos os prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos de todo o estado, na intenção primeira de discutir políticas públicas e estabelecer parcerias, no entanto, o propósito foi outro, promover o ex-prefeito de São José de Ribamar e hoje Chefe da Casa Civil de Roseana, Luís Fernando, como o candidato a governador nas eleições de 2014.

Vendendo “gato por lebre” 02:

O então Chefe da Casa Civil de Roseana Sarney, quando prefeito de São José de Ribamar, não podemos tirar esse "mérito" do mesmo, conseguiu com a grande ajuda da oligarquia, vários programas federais e estaduais com grandes volumes de recursos e divulgou diariamente a população, dizendo ser o “novo”, usou a política tradicional, usada sempre como prática pelos asseclas da oligarquia, como sendo obras da prefeitura. Podemos provar pelo material que foi entregue aos convidados no seminário da integração.

A oligarquia mostra sua preferência
Vendendo "gato por lebre" 03:

O candidato de Roseana Sarney, Luís Fernando juntamente com seu substituto e aliado, Gil Cutrim, prefeito reeleito de São José de Ribamar, estão convidando os prefeitos eleitos e reeleitos para conhecer, in loco, o grande “exemplo de administração” dos dois, na tentativa de endeusar e comprovar que a solução para o Maranhão é eleger o candidato quem a oligarquia Sarney, através de Roseana indicar. Nesse movimento, o prefeito e o secretario de governo, escamoteiam a verdadeira situação, como o descaso com a educação, limpeza, habitação e pavimentação de Ribamar.

Vendendo “gato por lebre” 04:

Blogueiros usam "tapiagem"
Lembrando a matéria no blog do nosso doutor em sociologia e mestre em políticas públicas, o maranhense Robson Camara, na sua matéria "As maranhas da tática de manutenção do poder no Maranhão" que retrata as engrenagens das estruturas de poder, usada muita bem pela oligarquia Sarney e diante desse comercio de "gatos por lebres", ainda tem o PIG maranhense, formado por jornalistas e blogueiros capitaneados pelo próprio clã, através do sistema miranteano, usados como "tapias", que diariamente na mídia livre, tentam reforçar a enganação do velho pelo novo.

Diante dessas "maranhas", o povo maranhense em seus diversos seguimentos da sociedade se prepara para dá a resposta em 2014, dando o basta de vez nessa faminta oligarquia e com isso terá a livre escolha pela frente, de escolher o seu verdadeiro "gato" e sua verdadeira "lebre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário