quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A relação entre alguns crentes e a Sindrome de Estocolmo


Caro leitor, salve as suas proporções, as vezes sou levado a pensar que alguns dos nossos irmãos em Cristo sofrem desta sindrome. Deixe-me explicar por que:

Ora, os caras são massacrados pelos apóstolos da modernidade, humilhados, ultrajados, espizinhados e mesmo assim continuam defendendo seus algozes. Lamentavelmente tem gente que mesmo descobrindo a verdade e conhecendo os pressupostos bíblicos cristãos continuam debaixo do jugo da servidão com medo de afrontar seus "sequestradores."

Pois é, infelizmente os sequestradores da saúde cristã tem feito um estrago na vida de muita gente querida. Não são poucos aqueles que tiveram suas consciências violadas e ainda assim permanecem manietados aos seus algozes.

Prezado amigo, o Evangelho de Cristo nos libertou dos rudimentos deste mundo, nosso Senhor não deseja com que vivamos um cristianimo "matrixado", onde a realidade não passa de uma grande fantasia, antes pelo contrário, Cristo nos fez livre, portanto, celebremos a vida e vivamos longe das opressões dos sequestradores da paz.

Isto posto, quero incentivá-lo a acreditar que você é livre para abandonar as estruturas maquiavélicas travestidas de igrejas, além é claro de deixar para trás todo tipo de falso pastor que comportamento de lobo tem escravizado sua alma.

Pela graça de Deus tem ainda tem muita gente séria no Brasil. Pela misericórdia de Deus ainda temos muitas igrejas comprometidas com o evangelho.

Procure uma delas e definitivamente abandone essa síndrome.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário