segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PIG maranhense tenta pautar medidas do novo governo de São Luís com mentiras.


O PIG tá apresadinho

Nesse final de semana os blogueiros e jornalista miranteanos que representam o braço do PIG – Partido da Imprensa Golpista aqui no Maranhão, divulgaram mais um factóide prevendo aumento de passagem no início da gestão do prefeito eleito o petebista Edivaldo Holanda Junior.  A opinião do PIG é em decorrência de uma entrevista cedida pelo então vice- prefeito eleito, o socialista Roberto Rocha a repórteres do jornal “O Estado do Maranhão”, pertencente à família Sarney.

Nessa entrevista, Roberto Rocha coloca a dificuldade de melhorar o sistema de transporte coletivo de São Luís diante do caos que se tornou esse sistema durante a gestão tucana de Castelo em comparação com outras cidades do país. Discutindo quais as saídas que a futura gestão possa resolver os problemas, não só de transporte, e sim os da saúde, educação, etc.

O PIG esquece ou se faz de esquecido, que a atualmente, a fase é a de transição, onde várias informações da gestão atual serão requeridas pela equipe de transição da futura gestão. Inclusive sobre esse falido sistema de transporte público da nossa cidade. E que a decisão final é do futuro prefeito.

Nesse caso do transporte, toda a população quer saber por dentro, como funciona realmente esse sistema já falido. Várias perguntas ecoam pela cidade. Podemos relacionar algumas:

Como funciona o sistema de concessão de linhas de ônibus?

Quantas e quais são as empresas que são beneficiadas?

Quantas linhas existem?

Quantos ônibus existem circulando e nas oficinas? Qual a idade desses veículos?

Quantos funcionários o sistema possui?

Então amig@s, são vários questionamentos que a população quer saber e eu tenho certeza que os representantes do futuro prefeito Edivaldo Holanda Junior, após obtiverem essas informações, agirão com presteza e com ousadia na mudança que esse  sistema requer.

Enquanto isso o PIG maranhense, sem moral, quer desmoralizar o novo governo municipal, sem antes a população experimentar as mudanças necessárias. Fica na tua PIG o natal vai chegar, não se apresse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário