sábado, 17 de novembro de 2012

Ex-prefeito da Raposa escapa de ser assassinado.


José Laci, ex-prefeito da Raposa, nasceu de novo.

José Laci, ex-prefeito de Raposa, pai de Talita Laci que foi candidata a prefeita pelo PCdoB naquela cidade, perdendo por 185 votos, sofreu ontem (16/11) uma tentativa de assassinato no povoado Juçara naquela cidade, onde foi covardemente alvejado por três tiros, um de espingarda e dois de revólver. Mesmo assim o ex-prefeito passa bem e já está de alta se recuperando em casa. O Comandante do Policiamento Metropolitano da capital, coronel Jéferson Teles, que disse que os autores dos disparos estão foragidos.

De acordo com que o blog conseguiu apurar, um grupo de "ciganos" teria invadido uma área de terra pertencente a família do ex-prefeito, o mesmo se deslocou ao local para mostrar a documentação da terra e foi logo recebido a bala, paus e facões. Os autores dos disparos, sem serem identificados, trataram logo em fugir  em um Golg prata.

Dois tiros atingiram Laci na costa e um no braço. O mesmo foi encaminhado as pressas ao Hospital Socorrão II e depois ao Hospital São Domingos, em São Luís, onde foi socorrido e já bem.

O blog está acompanhando as investigações de mais um ato de violência em nosso estado. Assim que souber de algo, divulgará a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário