quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Problema na enquete: Perdemos os dados e prorrogamos o prazo para nova votação



Amig@s da blogosfera, faltando 03 dias para encerrar a enquete “Escolha qual o nome-título ao blog que lançaremos de notícias sobre Cuba”. Onde nesses 12 dias a postagem da enquete foi visitada 91 vezes, com 48 votos.a.

Queremos informar que a opção de nome “Cuba Livre”que está até agora em primeiro lugar, juntamente com o nome “Fidelidade”, infelizmente não poderá mais concorrer na enquete, devido já existir um blog com o mesmo nome e que ainda combate com sensacionalismo, o regime socialista cubano.

Agora aconteceu o pior, ao tentar retirar o nome "Cuba Livre" da enquete, houve uma falha e perdemos toda as informações sobre a mesma. Pedimos mil desculpas aos que visitaram a enquete e votaram no nome “Cuba Livre”, com a intenção principal de vê este nome ideal na luta por uma Cuba livre do embargo econômico implantado pelos EUA. 

Pedimos mais desculpas ainda em perder as informações sobre toda a enqueteToda nossa equipe falhou em não pesquisar atentamente sobre os blogs já existentes sobre Cuba e de falhar na operação da retirada da opção.

Contudo, estamos prorrogando o prazo para 10 dias de votação, sem a opção "Cuba Livre".

Pedimos ainda que votem novamente na nossa enquete e compartilhe no seu facebook, blog, twitter e e-mail, para ajudar as pessoas a conhecer esse projeto e participar, votando no início da coluna ao lado das postagens do blog. A votação se estenderá até o dia 17/11 às 23h59min. Restando 03 dias para o encerramento. e modifique seu voto para outra opção, o blog retirou “Cuba Livre” da enquete



Viva o povo Cubano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário