segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vitória de Edivaldo, esse é o maior presente para São Luís.


A população botou fé em Edivaldo
Vai ficar na história a vitória conquistada ontem, 28 de outubro de 2012 das forças políticas que lutam pela mudança no nosso Maranhão, tendo aqui, agora, Edivaldo Holanda Júnior, como o seu representante principal na nossa capital que vai implementar um novo modelo de governar nossa quatrocentona São Luís.

O governo de João Castelo desde seus primeiros meses, foi logo percebido pela maioria da nossa população, que não daria certo e São Luís iria passar por uma das mais desastrosas gestões já vista até hoje.

A nossa cidade precisava e precisa, ser cuidada com responsabilidade de maneira coletiva, discutindo com a população seus problemas e executando passo a passo sua estrutura de crescimento, valorizando seus funcionários da ativa e contratados com função.

Nossa São Luís sofreu muito na área da educação, quatro secretários em menos de 04 anos de gestão, sem aulas, sem alimentação escolar de qualidade, escolas abandonadas, falta de professores, etc. 

Só vamos citar a educação que é o carro chefe de toda administração e foi totalmente relaxada pelo prefeito, mostrando que o tucano nunca gostou da juventude estudantil, não percebendo que atingiu toda a população. Isso foi o maior motivo da sua condenação popular.

Agora nos últimos 04 meses, João Castelo maquiou a cidade com asfalto de baixa qualidade, pintura nas escolas, VLT sem direção e sem licitação, diga-se de passagem, numa tentativa desesperada de continuar por mais um mandato, ou seja, achando que o povo pudesse lhe dar uma chance, porém ele já estava condenado. 

A maioria da população nessas eleições e nesse ano do aniversário de São Luís, achou que deveria ofertar   a sua cidade, um valioso presente, uma nova gestão, com proposta e capacidade de trabalhar de acordo com sua pernas e não oferecer a nossa quatrocentona São Luís um presente de grego. 

Parabéns população, parabéns Edivaldo, agora todos podemos dizer: Parabéns São Luís pelo seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário