sábado, 13 de outubro de 2012

Vereador eleito, acusado de esquema de pagamento de contas de luz e água em troca de votos em 2010, critica Flávio Dino.


Fábio Câmara investigado pela Polícia Federal

O vereador apoiado por Ricardo Murad, eleito nessas eleições de 2012, Fábio Câmara do PMDB, já coloca as asas de fora e critica o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, de sofrer de “ejaculação precoce na política”(veja aqui).

O vereador Fábio Câmara acha que a maioria do povo perdeu a memória e se esqueceu que durante o processo das eleições de 2010, o mesmo foi denunciado por crime eleitoral, por participação do esquema de quitação de  várias contas de energia de moradores da cidade em troca de votos para favorecer candidatos a deputado estadual, ligados a família Sarney (reveja aqui)

Agora sobre a sua atitude de criticar o comunista Flávio Dino é mais uma investida do grupo Sarney em querer desmoralizar e rebaixar o futuro candidato a governo do estado.

O grupo Sarney ainda tonto com a grande derrota nas urnas, nessa eleição de 2012, fica apelando e para favorecer João Castelo, usa os seus asseclas para desestabilizar e atingir as candidaturas de Edivaldo Holanda Júnior a prefeito de São Luís e de Flávio Dino a governador do Maranhão em 2014.

Aconselhamos o vereador a estudar planos de desenvolvimento da cidade e comportamento republicano na política parlamentar ou será condenado a ser vereador de um mandato só.

Fonte: Blog de Marcos D'eça e John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário