domingo, 14 de outubro de 2012

Edivaldo Holanda Júnior dispara na frente do 2º turno e o PIG começa a delirar!




Divulgadas duas primeiras pesquisas para o 2º turno a da Escutec e Data M nesse final de semana e o candidato da coligação Muda São Luís está disparado na frente de seu opositor o tucano João Castelo.

A Econométrica  divulgou que Edivaldo está com 54,6% e Castelo 34,3%, uma diferença de 20,3 pontos percentuais. E a Data M coloca que Edivaldo tá com 59,9% contra 40,1% de Castelo, uma diferença quase igual da outra com 20%.

Esse resultado dessas duas pesquisas era o já esperado por todos, exceto para o tucanato que vê com essa disparada do petecista, o apagar das luzes no fim do túnel, sumindo a visão do horizonte e olhando para baixo enxerga o fundo do poço.

Diante dessa precária situação, o *PIG maranhense ficou sem rumo, entrou no delírio, endoideceu, perdeu a razão. 

Jornalistas, blogueiros, twiteiros, facebokianos do time do tucanato uma hora diz que o candidato  Edivaldo é sarneizista, outra hora diz que ele é muito novo pra governar, que Castelo é a esperança e terminam se transformando em   "Reginas Duarte" e sua jornada do medo.


*PIG - Partido da Imprensa Golpista.

Um comentário:

  1. OS BLOGS LIGADOS A CASTELO TENTAM AGORA DESCLASSIFICAR TODAS AS PESQUISAS. O ERRO PRA MAIS OU PRA MENOS DAS PESQUISAS DIMINUEM QUANDO VOCÊ FAZ A MÁDIA ENTRE ELAS. NO 1º TURNO AS PESQUISAS VARIARAM MUITO, ENTRETANTO O RESULTADO ESTÁ NA MARGEM DOS ERROS PROJETADOS PELOS PESQUISADORES. NÓS TEMOS TRABALHADO COM A MÉDIA DAS PESQUISAS E POR ISTO CONSEGUIMOS PREVER A VITÓRIA DE EDIVALDO NO 1º TURNO, POR DETECTARMOS O SEU CRESCIMENTO CONSTANTE. NA PROXIMA POSTAGEM EXPOREMOS AS RAZÕES QUE LEVARAM A POPULAÇÃO A REJEITAR CASTELO. É UMA BOMBA!

    ResponderExcluir