sábado, 6 de outubro de 2012

Bruxas malignas sobrevoam os bairros de São Luís e soltam os seus feitiços!



Bruxas do mal saem em bando para o crime
No final da madrugada de hoje vários bairros amanheceram lastrados de panfletos apócrifos* caluniando mais uma vez o candidato da coligação “Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Junior. Esse tipo da prática criminosa demonstra uma política rasteira de quem não quer que o comando político e administrativo da cidade de São Luís seja renovado. 

Informações chegaram a nossa equipe, que foram aviões de pequeno porte que jogaram os panfletos difamadores.

Mais quem não está querendo a renovação? Quem arquitetou e está ordenando esse tipo de ação criminosa? Quem investiu grana para pagar a gráfica e colocar aviões para ação? É algum candidato da disputa? Castelo? Macaxeira?

Na calada da noite os covardes agem
Em regimes democráticos, panfletos apócrifos revelam covardia, porque há a liberdade  de expressão. Se é algum candidato opositor a Edivaldo Júnior, achamos que uma tremenda covardia e suicídio eleitoral desse caluniador. O feitiço pode virar contra quem está no comando dessa atitude criminosa. As bruxas devem ser abatidas no ar!

Se realmente foi de aeronave, a Aeronáutica, através da Polícia Federal, pode e deve saber através de seus radares, quem trafegou nesse horário e localidades. Desconfio que essa rota foi realizada na clandestinidade piorando mais a situação das bruxas do mal.

Acredito que o comando de campanha da coligação “Muda São Luís”, deve acionar o TRE, a Polícia Federal, a Infraero e a Aeronáutica para por as mãos nas vassouras usadas e chegar imediatamente as bruxas malignas voadoras.

Não vamos reproduzir a foto do panfleto se não estarei colaborando indiretamente com os criminosos. Não darei esse "Ibope" aos fulanos.

Observação: A 2ª foto foi reproduzida do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário