quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova enquete: Quem vai disputar o 2º turno em São Luís?




Faltando 31 dias para votação do 1º turno e de acordo com as últimas pesquisas, está sendo apontado o seguinte, quem está em primeiro vai ficar na faixa dos 30 a 35% e os outros candidatos somados ficaram na faixa de 45 a 50%, com isso a eleição vai para o 2º turno.

A equipe do blog fez um estudo sobre quais as duplas prováveis que vão para o pleito final. Foram analisados os candidatos com grandes e pequenas possibilidades de chegar à final em novembro. Basearam-se nas pesquisas já divulgadas (Escutec, Data M, Exata e Ibope) e no ritmo da propaganda eleitoral (tempo, estilo, mensagem e desenvoltura do candidato). Resultado, apenas 04 (quatro) candidatos estão com possibilidades de chegarem à reta final. São eles: Edvaldo Holanda Junior, João Castelo, Tadeu Palácio e Washington Oliveira.

A formação da enquete escolhida foi que cada candidato definido pelos critérios acima mencionados, vão disputar na consulta com 03 (três) adversários eleitorais e terá mais a opção "Nenhuma das opções"

No decorrer do processo as situações podem mudar, tudo pode acontecer, o blog estará acompanhando,  orientando e atualizando as informações aos internautas. A enquete será de 30 dias que se estenderá de hoje (06/09) até às 23:59 do dia 06 de outubro, 01 dias antes da eleição.

Portando internautas, das 06 (seis) duplas e “Nenhuma das opções”, comece a votar em que você achar quem vai disputar o 2º turno, dê o seu voto com consciência e coerência. Os critérios usados pela equipe do blog podem ajudar a escolher melhor sua opção. Lembrando por ser uma enquete, não tem caráter científico.

Então vote acima no início da coluna ao lado: Quem vai disputar o 2º turno em São Luís?

Nenhum comentário:

Postar um comentário