terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coisas de Tucano: Mais um calote!



Mais uma vez, boa parte da população que utiliza o transporte coletivo da capital maranhense está sendo prejudicada com a suspensão da bilhetagem eletrônica.
Se em abril, quando a suspensão durou aproximadamente dez dias, existia dúvida se era um problema técnico ou se a suspensão era por falta de pagamento da prefeitura de São Luís, desta vez não existe nenhuma. A prefeitura da capital maranhense não honrou com os pagamentos e a empresa DATAPRON suspendeu a bilhetagem eletrônica.
A informação já foi confirmada pela própria empresa a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti. Em contato com a promotora, o Blog teve a informação que a suspensão da bilhetagem eletrônica por falta de pagamento foi confirmada ao Ministério Público através da promotoria.
O MP, através da promotora Lítia Cavalcante, já está acompanhando o caso, já tendo sido inclusive instaurado inquérito para investigar a situação e tentar encontrar uma solução o mais rápido possível.
Agora como o prefeito João Castelo quer que a população acredite na execução do VLT, sem nem a bilhetagem eletrônica a sua gestão consegue manter funcionando?
Reproduzido do Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário