domingo, 23 de setembro de 2012

Coisas de Tucano: Calote



 Foto do livro do escritor Peter Browne
O blog está inaugurando a coluna "Coisas de Tucano", a partir de hoje você ficará inteirado sobre as peripécias dos tucanos de todo o País. Não repare do primeiro formato dessa coluna, a equipe está trabalhando uma melhor apresentação, em fim, curta a primeira:

Calote: Castelo não paga a conta e Cemar corta a luz da prefeitura

Por Hugo Freitas

Parece mentira, piada ou perseguição política, mas aconteceu de verdade. Na manhã da última quarta-feira (19), a Cemar cortou o fornecimento de energia elétrica do prédio da Prefeitura de São Luís, o Palácio La Ravardiére, localizado na Avenida Pedro II.

Além do Palácio, residência oficial do prefeito João Castelo, ter ficado às escuras, a Cemar cortou também a luz da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na Rua 7 de Setembro.

Ambos os cortes foram motivados por falta de pagamento. Isso mesmo, fiel leitor e eleitor. O prefeito de São Luís, João Castelo, não pagou a conta de luz da própria sede da Prefeitura. E ainda se lança a ser candidato à reeleição. Veja aqui 45 motivos para não se votar em Castelo.

Em nota divulgada, a empresa afirmou o seguinte: "A Cemar esclarece que a Prefeitura Municipal de São Luís possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica. Por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, a Companhia decidiu interromper o fornecimento da energia elétrica na Secretaria Municipal de Educação e na Sede Administrativa do Município”.

A nota informa ainda que a Cemar está conduzindo o assunto junto à Prefeitura Municipal de São Luís com base na legislação do setor elétrico brasileiro.

Reproduzido do Blog do Hugo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário