quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Atenção: Nosso blog foi invadido por hacker




O blog ontem pela manhã foi invadido por hacker, ficando 24 horas sem emitir e compartilhar postagens. A equipe do blog entende que essa ação criminosa na internet é comum, existem pessoas desmioladas que transformam essa atitude em divertimento pessoal, porém há pessoas ou grupos de políticos inescrupulosos que usam esse crime para evitar que no mundo da blogosfera, as notícias verdadeiras chegam aos usuários e seguidores dos blogs.

O nosso blog tem como objetivo principal divulgar notícias sobre política, direitos humanos, esporte e outros temas que possam conseguir que as pessoas tenham o senso crítico do mundo quer ela vive.

No Maranhão o nosso blog na linha política e de direitos humanos, tem a visão progressista e participa com outros, de uma luta constante pelo fim de uma oligarquia que já perdura há 50 anos e contra o que tem de mais atrasado no comando político e administrativo da nossa capital.

Analisamos que após várias denúncias e opiniões postadas por nós, começou a acontecer problemas estranhos no blog, como lentidão, bloqueios, queda de página, chegando agora a ser cancelado covardemente por hacker.

Hoje, a nossa equipe mesmo com o blog hackeado, conseguiu encontrar um atalho para chegar ao ambiente normal da net, postar esse aviso e tentar colocar algumas notícias que deixaram de ser postadas ontem. Dando certo, estaremos atualizando as postagens para você ficar interado em tempo real.

Obrigado e vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário