sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Terminou enquete: Pereirinha é o mais rejeitado e Rose Sales menos. Blog lança "Lista Proibida"


Depois de 30 dias da enquete: “Qual desses vereadores atuais eleitos você não vota de jeito nenhum?”, o blog divulga o resultado final. Visitaram diretamente a enquete 394 internautas, que obteve 150 votos, foi pequeno mais todos foram sinceros.

O atual presidente da câmara municipal Isaías Pereirinha foi o mais rejeitado, seguido em 2º Astro de Ogum e 3º Osmar Filho. Nos menos rejeitados estão Rose Sales, seguido de Fernando Lima, Sebastião Albuquerque e Barbosa Lages. Veja abaixo lista completa.

A equipe do blog decidiu que diariamente, divulgará uma "Lista Proibida" com os 15 vereadores que você não deve votar mais, de acordo com a votação da enquete e lembrando que a enquete não tem caráter cientifico e que caberá ao vereador dessa lista informar os seus feitos em favor da população ( projetos, decretos, indicações, proposições, requerimentos, etc) para que seja analisado e decidido a retirada do seu nome dessa lista.

Os vereadores que pretenderem retirar seus nomes da lista, favor enviar justificativas para o endereço eletrônico: jorgeantonio65@yahoo.com.br

Segue a relação completa dos vereadores com os seus respectivos votos e os 15 da "Lista Proibida":

Pereirinha – 73 votos (48%)

Astro de Ogum - 58 votos (38%)
Osmar Filho – 47 votos (31%)
Ivaldo Rodrigues – 45 votos (30%)
Chico Carvalho - 42 votos (28%)
Urbelino Jr. – 41 votos (27%)
Severino Sales – 41 votos (27%)
José Joaquim – 41 votos (27%)
Chaguinha – 40 votos (26%)
Nato - 38 votos (25%)
Gutemberg Araújo – 37 votos (24%)
Vieira Lima – 37 votos (24%)
Josué Pinheiro - 35 votos (23%)
Albino Soeiro – 35 votos (23%)
Marlon Garcia - 33 votos (22%)
Armando Costa - 30 votos (20%)
Edmilson Jansem - 30 votos (20%)
Barbosa Larges - 29 votos (19%)
Sebastião Albuquerque - 28 votos (18%)
Fernando Lima - 24 votos (16%)
Rose Sales - 21 votos (14%)

LISTA PROIBIDA:  Não vote e não reeleja os vereadores abaixo relacionados:

Pereirinha, Astro de Ogum, Osmar Filho, Ivaldo Rodrigues, Chico Carvalho, Urbelino Jr., Severino Sales, José Joaquim, Chaguinha, Nato, Gutemberg Araújo, Vieira Lima, Josué Pinheiro, Albino Soeiro e Marlon Garcia.

Vem aí a próxima enquete: Quem vai disputar o 2º turno?



4 comentários:

  1. ..portanto..indico..o..nome...da..filha..do..ex..vereador..hugo...reis....um..camarada..do..ceú.....a..senadora....na..chapa..de..de..dino....aleluia..love..doni

    ResponderExcluir
  2. Os que tiveram menos votos,não os tiveram por serem bons vereadores,e sim por serem menos conhecidos!!!AFinal...Nenhum deles ajudarm São Luis e seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Tem certa razão, porém a Rose Sales foi a que mais se destacou durante esse seu mandato, eu não poderia botar todo mundo no mesmo saco. Agora eu te digo, a maioria dos vereadores não fiscalizam o que Castelo vem fazendo com os recursos públicos, inclusive o presidente, muitos conchavos
    .

    ResponderExcluir
  4. Concordo...Até já escreví algo sobre a INUTILIDADE do lesgilativo!!!

    ResponderExcluir