segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Na Raposa o povo quer Talita Laci 65


O povo de Raposa quer logo a mudança
Aos que duvidavam da força do povo que está contando os dias para gritar LIBERDADE, a tarde de ontem serviu como prova material para testemunhar a revolta de um povo que não aguenta mais que uma família torne a Cidade de Raposa em uma empresa particular.

Na certeza da vitória, aproxima-se o momento histórico que elegerá a primeira Prefeita de Raposa. Foi nesse proposito que mais de 10 mil pessoas, em sua maioria vestida de vermelha – cor do PCdoB – marcaram presença na caminhada oficial de largada rumo a Prefeitura de Raposa, realizada ontem, domingo 26/08, avaliada como a maior manifestação popular já registrada na historia recente da Cidade.
Talita de amarelo com aliados
 Por volta das 14h, começou a concentração em frente a escola Santo Antonio, Bairro do Itapéua, logo o povo chegou e, tomou conta de toda a avenida até a proximidade do cemitério Municipal. De lá, percorreram a Avenida São Sebastião – Vila Nova – seguiram pela Avenida Cafeteria – Vila Bom Viver, novamente pela Avenida Principal, agora pelo Bairro do Inhaúma.

Quando a passeata passou pela Praça Central, uma onda vermelha já somava mais de 10 mil moradores revoltados… Gritavam o nome da mulher que deverá ser a próxima Prefeita de Raposa: Talita Laci! O “povão” seguiu rumo ao Viva Raposa, no Bairro do Garrancho, onde foi encerrada a maior passeata da historia de Raposa.
Onda vermelha tomou de conta da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário