quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Castelo perderá a eleição no 2º turno para Edvaldo Holanda Jr.


Castelo, muita grana pelo ralo.
Analisando cientificamente a segunda pesquisa divulgada pela Escutec, contratada pelo Jornal o Estado do Maranhão. O atual prefeito João Castelo em uma disputa no 2ª turno perde as eleições.

A base desta afirmação é a tendência do desenvolvimento dos números da pesquisa em dois cenários importantes que cabe explicar aos nossos internautas:

Primeiro, no cenário induzindo o eleitor, João Castelo mesmo com um gigante volume de campanha, está chegando ao seu limite (35 a 40%) de preferência e o deputado federal Edvaldo Holanda Jr. com apoio de Flavio Dino, cresce de acordo com a sua estrutura de rua, aos poucos, devendo atingir o patamar ideal (25 a 30%) pra disputa no 2º turno.

Segundo, nesta pesquisa a rejeição de Castelo continua grande, quase 41 % e Edvaldo Jr. com um pouco menos de 5%. Com o programa de televisão chegando, o embate será interessante, onde serão colocados vários desmandos conseguidos por Castelo em apenas 03 anos e meio de gestão e as outras forças políticas do 1º turno na sua maioria (com patamar de 30% dos votos), deverão apoiar o petecista, consolidando a derrota do tucano.

Portanto amig@s, vamos acompanhar as próximas pesquisas e guardar acontecer o que elas indicam cientificamente, pois até agora a tendência é Edvaldo Holanda Jr ser o nosso futuro prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário