domingo, 15 de julho de 2012

A Rede Globo e a Veja estão com medo de Collor de Melo



Globo vai pra vingança
A população brasileira em geral tem um grande arrependimento (quem votou) e uma decepção imensa que no Brasil tivemos a má sorte de termos um Presidente da República como Collor de Melo eleito pela maioria do povo brasileiro em confronto eleitoral com Lula da Silva. Não temos a dúvida de uma péssima gestão que afunilou no seu impeachment.

A Rede Globo na campanha eleitoral em de 1990, era Collor no céu e Lula no inferno, abriu sua “caixa de ferramenta” para eleger o “caçador de marajás”.

Rosane Collor
Agora o PIG através da Rede Globo divulgará hoje no Fantástico, uma entrevista inédita da ex-esposa do ex-presidente Collor de Melo, hoje Senador da República pelo PTB, a Rosane Collor (veja aqui no extra), com intuito de desmoralizá-lo perante a opinião pública. Diga de passagem, o Senador Collor hoje, é aliado do Governo Federal e uns do que querem esclarecimento sobre as falcatruas de Carlinhos Cachoeira, podemos elogiá-lo quanto a isso.

Entenda o caso porque agora a Globo se rebela contra o que foi um dos seus maiores aliados na história da república nesse país:

PIG, acredite se quiser
O PIG, representados pela Rede Globo e a Revista Veja, foi acusado com veemência de “quadrilheiros” em discurso na CPMI de Cachoeira pelo Senador Collor de Melo e ainda sobrou para o Procurador Geral  da República, Roberto Gurgel. 

Veja o vídeo do discurso do Senador Collor de Melo:



A Rede Globo sentiu o golpe virou “um sujo falando de quem ta querendo se lavar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário