segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chapa de João Castelo comete crimes eleitorais



Ao lado da obra, distribuição de rango e material de campanha
Como já era esperado e de costume, João Castelo e sua turma, estão cometendo vários crimes eleitorais em campanha, com muita cara de pau, sua chapa afronta a Lei Eleitoral. Os abusos da chapa fora da lei aconteceram agora a 10 dias atrás nas ruas do bairro da Ilhinha, onde foram distribuídas refeições, refrigerantes e feito propaganda das obras de asfalto naquele bairro com a distribuição do material de campanha de Castelo.

Abusando do povo com a máquina da prefeitura


Várias cenas foram registradas, o protagonista do crime foi nada mais nada menos que o seu companheiro de chapa, o seu candidato a vice Neto Evangelista que não é funcionário da prefeitura mais no momento virou garoto propaganda da obra. Ele estava na companhia de um candidato a vereador do PMDB de Roseana que apóia o candidato do PT, Washington Macaxeira, Osmar Filho. Uma festa!

Registro da obra com eleitor e vereador Osmar Filho(PMDB)


Pela ação criminosa dos dois jovens políticos, de acordo com a Legislação Eleitoral, caracterizam abuso de poder econômico, de poder político, uso da máquina administrativa e infidelidade partidária e se houver seriedade e vontade da Justiça Eleitoral, a chapa de Castelo está passível de cassação do registro da candidatura. Até agora nenhum órgão fiscalizador se manifestou sobre o caso.

Agora cabe as coligações adversárias de Castelo denunciarem, ou estão achando que o prefeito velhaco é cachorro morto? 

Fotos do Blog de Marcos D'eça


Nenhum comentário:

Postar um comentário