sábado, 23 de junho de 2012

Uma Mulher vai dirigir o Moto Club


Grandes desafios: Vera Baldez, Kleber e Raimundinho Lopes
Foi realizada nesta sexta feira (22/06) na sede da Associação Recreativa Carajás no Turú, a eleição do novo comando da agremiação esportiva do maranhense o Moto Club. Agora nos próximos 06 meses, será comandado pela empresária Vera Baldez que foi eleita por 38 dos 40 conselheiros presentes no evento eleitoral.

A nova presidente Vera Baldez, conta com o apoio direto do craque e estrela do clube Kleber Pereira, a radialista e companheira de chapa Helena Leite e do ex-jogador que deu muitas glorias ao clube,  Raimundinho Lopes.

O Moto hoje se encontra com vários problemas, foi rebaixado para 2ª divisão do campeonato maranhense e sofre com uma ruim e profunda situação financeira.

A nova diretoria promete se empenhar para colocar o Moto Club em um outro e real patamar, voltar para 1ª divisão e conquistar títulos para sua grande e exigente torcida rubra negra. 

Quanto a montagem do novo elenco do Moto, Raimundinho Lopes cotado para ser o novo Diretor de Futebol comentou em reportagem recente (veja aqui) ao GLOBOESPORTE.COM/MA:
Raimundinho Lopes

Se os jogadores que estiverem na base tiverem potencial para jogar na equipe profissional, vão ser chamados, mas tem outros jogadores que também são jovens, mas não estão mais na base, entre 20 e 23 anos, podemos aproveitá-los já preparando o time para o futuro”, declarou Raimundinho.


Boa sorte Papão, o nosso blog deseja sorte e ousadia a diretoria, jogadores e a toda a sua torcida.


Um comentário: