sábado, 30 de junho de 2012

Fisiologismo e máquina da prefeitura de Castelo estão impedindo que São Luís vá para a mudança.



Dirigentes partidários não querem largar as tetas de Castelo
Antes de tudo é importante saber o que é o Fisiologismo aplicado no governo municipal de Castelo:

Fisilogismo é um tipo de relação de poder político em que ações políticas e decisões são tomadas em troca de favores, favorecimentos e outros benefícios a interesses individuais, em detrimento do bem comum  É um fenômeno que ocorre freqüentemente em parlamentos, mas também no poder executivo, estreitamente associado à corrupção política. Os partidos políticos podem ser considerados fisiologistas quando apoiam qualquer governo independente da coerência entre as ideologias ou planos programáticos.

A proposta de mudança e a renovação política administrativa na nossa cidade São Luís que tem no comando a candidatura a prefeito de Edvaldo Holanda Jr. do PTC, juntamente com o PCdoB de Flávio Dino e Julião Amim do PDT sofre um revés com a ainda indefinição da decisão do PSB dos Zés (Reinaldo e Antonio), de Ribão e Roberto Rocha, esse último cotado para ser o vice do petecista.

Esta decisão do PSB que estava prevista para acontecer ontem (29/06) na Assembléia Legislativa durante a sua convenção, não aconteceu por falta de quórum, ficando agora a  responsabilidade da deliberação com a executiva nacional.  

Na verdade, o que está pesando nesse movimento de indecisão de alguns partidos como PPS, PSB e parte do PDT têm como viés, contracheques gordos e magros de “militantes” cooptados e inseridos na máquina da prefeitura de Castelo pela política fisiologista. Acordos pré- estabelecidos no decorrer do seu mandato atual com os dirigentes e vereadores representantes dessas agremiações partidárias.
 
Veja também:  

Podemos dizer que é muito contraditório o que prega os dirigentes desses partidos nos seus programas, entrevistas e nos horários gratuitos nos órgãos de comunicação: “Fortalecer a democrática através da política”. Puro blefe.

A maioria deles usa a máscara como “democratas”, “socialista” e “bons cristãos” mais na “hora h” da decisão pela renovação e mudança da política pra melhoria da cidade, eles não querem largar o “osso” em prol da população. São de vigias de repartição públicas a secretários de governo. Vale ressaltar e lembrá-los que a má gestão desse que ta sendo o pior governo que São Luís já conheceu, essa turma  faz parte, ou seja, também não passam de incompetentes e não estão nem aí com a população.

A população esclarecida espera as definições e participará ativamente nesse processo de renovação no comando prefeitura desse famigerado governo tucano castelista, bem como na renovação da câmara de vereadores, local esses que estão cheios de ratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário