quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reprovado, Castelo tenta aplicar golpe “Boa noite Cinderela” na população.



Para o conhecimento de todos, o golpe “Boa noite Cinderela” pode se referir a um crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la e abusa-la. É o nome dado a um golpe no qual um sujeito, geralmente simpático e de boa aparência coloca um coquetel de drogas. A pessoa perde a consciência de seus atos, a capacidade de discernimento, apresenta dificuldade de resistir a ameaças, se sujeita a ordens de estranhos o que faz com que fique difícil a pessoa duvidar de suas intenções. 

Castelo, dopando o povo
Este golpe ocorre geralmente em festas, boates, bares e praia. Fornecendo como efeitos iniciais os mesmos que o álcool proporciona. Em um segundo momento, o indivíduo sente-se sonolento, amnésia e com dificuldades de reagir a ameaças psicológicas, obedecendo basicamente a todos os comandos ditados pelo golpista. Sendo que por vezes não conseguem recordar, ou melhor, ter certeza do que realmente ocorreu.
 
Pois bem, desde o início desse mês (maio), o nosso prefeito notando que a sua reeleição está indo pro brejo, tenta de todas as formas ludibriar a população, na tentativa de reverter o que não tem mais jeito.

Depois de três anos e meio de destruição da nossa cidade ele quer aplicar mais um golpe do tipo mais abusivo e atoreiro, agora prometendo coisas absurdas e com uma vasta propaganda enganosa nos órgãos de comunicação. Se esquecendo até de várias promessas de 2008 como o Bom preço e Hospital de emergência.

Dá pra esquecer
O golpe é fazer com que a população esqueça todos os problemas causados por ele e seu secretariado, usando a droga para a mesma dormir, não reagir, tenha amnésia e novamente garantir mais quatro anos para abusa-la e dá o tiro de misericórdia na nossa quatrocentona cidade.

A composição dessa droga que tem efeito alucinógeno e abusivo é a seguinte:

  •    Construções recordes dos recordes de um Metrô de superfície;
  •    Complementação da litorânea;
  •   Pavimentação de 70 km na Zona Rural e 669 vias em bairros espalhados por toda São Luís;
  •   Construção de 669 ruas novas em 57 bairros, perfazendo 218 km;
  •   Propaganda enganosa(ex: tudo bem na educação, asfalto sonrisal, transporte,etc.)
  •   E outros ingredientes desconhecidos.
Castelo pode ter companhia
O blog não é contra as obras que são de grande importância para nossa sofrida cidade, porém o prefeito não precisa apelar, esses tipos de obras demoram a serem executadas e até pra iniciar. Ele vai ter que trazer milhares ou centenas de japoneses ou chineses pra fazer o serviço.

Já encontramos várias vítimas cambaleando pela cidade com efeitos dessa droga aplicada pela atual gestão que cabe às autoridades tomar as providências cabíveis contra esse crime hediondo.

Temos certeza que a maioria do povo ludovicense não beberá desse cálice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário