quarta-feira, 30 de maio de 2012

A "Bolívia Querida" já tem musa 2012


O último dia de votação para a escolha da Musa da Torcida no site que promoveu o concurso foi de muitas surpresas e emoções. A briga esteve o tempo todo acirrada entre as concorrentes Wennia Batista, Érika Cordeiro e Thalyane Mondego. A disputa em vários momentos esteve voto a voto.Todas as candidatas mobilizaram suas torcidas e as redes sociais, mais uma vez, mostraram sua força. As concorrentes fizerem campanha com fotos, vídeos, depoimentos e principalmente muitos pedidos de votos. Com isso, o site oficial do concurso, durante as últimas horas da consulta popular, estava operando com lentidão.

A semana começou com a candidata Alexsandra Nunes na dianteira. Na terça Thalyane Mondego mostrou sua força, saindo da terceira e assumindo a segunda colocação com grande número de votos. Já Wennia Batista reagiu na quarta-feira, com muito êxito, ultrapassando duas concorrentes e manteve-se em primeiro lugar. Todos foram surpreendidos na quinta-feira, após a tarde, quando Érika Cordeiro que estava em quinto lugar, revelou estar viva na disputa, alcançando a ponta e abrindo uma vantagem confortável para a segunda colocada, naquele momento, Wennia Batista. Nas últimas 24 horas de votação, Érika Cordeiro mostrava indícios de que ganharia a disputa, mas acabou perdendo o “fôlego” para Wennia Batista e Thalyane Mondego, primeira e segunda colocadas, respectivamente, no resultado final.

Sexta passada, 25, a votação foi encerrada às 22h e Wennia Batista, que esteve a maior tempo na dianteira, sagrou-se Musa da Torcida com pouco mais de 30 votos na frente da segunda colocada Thalyane Mondego.

11.362 internautas votaram e a página das candidatas foi curtida mais de 3.400 vezes no Facebook. O pico de acessos aconteceu às 21h40min, quando 427 pessoas acessavam o site por minuto.

A grande final foi decidida no domingo (27/05) na Choparia Marcelo e confirmada a vencedora Wennia Batista como a Musa do Sampaio Corrêa 2012,



Um comentário: