segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais de 2 mil alunos são prejudicados pela prefeitura no Jardim São Cristovão


A escola Antonio Vieira no Jardim São Cristovão continua fechada e sem iniciar as obras prometidas pelo prefeito “inspiriente” João Castelo deixando assim, cerca de 2 mil alunos sem aula. Esta escola está situada ao lado do terminal da integração do mesmo bairro, ela possui uma quadra poliesportiva que está com o telhado quase pra desabar, as salas faltam pintar, colocar ventiladores e reformar o quadro, os banheiros estão sem as mínimas condições de atendimento, o muro da escola quase não tem reboco, em fim, o estabelecimento escolar se encontrar em uma decadência, sem condições de atender os alunos que já estão com 02 meses sem terem aula.

Os pais e responsáveis dos alunos do bairro estão se organizando para exigir da prefeitura a urgência nas obras. Estão criando uma comissão para serem atendidos pelo secretário de educação Oton Bastos.

De acordo com informações a esse blog, eles estariam dispostos a radicalizar o movimento em defesa dessa importante escola do bairro.
Isso é o retrato da gestão de Castelo que cada dia vai pro buraco da incompetência, porém na sua propaganda na mídia, tem gente que ”está no céu” e que “não tem tempo ruim”. Acho que a prefeitura de forma covarde, oferece  para os maus avisados aquela droga que faz o povo ficar dopado e esquece da realidade chamada “boa noite cinderela”.
Acorda povo, vamos dá um basta nessa situação calamitosa que nossa cidade quatrocentona está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário