quinta-feira, 1 de março de 2012

Yoani, Blogs fora, zero


Em boa hora o governo cubano não permitiu a vinda da blogueira gusana ao Brasil.
Para frustração do PIG – Partido da Imprensa Golpista -  que há semana vem dando páginas inteiras à esta afilhada e afiliada da Central de Inteligência Americana – CIA.
Lamento que como democrata tenha que aplaudir a medida, mas que esta moça vinha pra cá servir de propagandista do imperialismo estadunidense não tenhamos  dúvidas.
Quantos blogueiros existem em Cuba? Milhares.
Porque o destaque é dado sempre à ela? Quem a escolheu para ser o “calo” no sapato do regime de Cuba? Claro que as corporações estadunidenses.
Ninguém é ingênuo de achar que esta moça, que grava escondida a entrevista de negação do visto, é uma lutadora merecedora de crédito.
Mais de 600 tentativas de assassinato de Fidel pela CIA; invasão com tropas financiada por Kennedy; mais de 50 anos de boicote econômico; bombardeio de Cuba com vírus disseminando epidemias...e ainda querem que Cuba torne a voltar a ser  a latrina dos ianques, usando esta prestativa gusana como ponta de lança.
A vinda desta moça ao Brasil serviria até mesmo de alimento a tucanos e outras aves, de rapina. Seria motivo de desavença e desestabilização da paz entre cidadãos brasileiros.
Esta provocadora pouco se importa na verdade com Cuba ou com o Brasil.
O negócio dela é agitar e provocar.
Cuba si, ianqui no.

Fonte: Rede Liberdade

Um comentário:

  1. GENTE, SERÁ QUE ELA IRIA SE EXPOR ASSIM? ENTENDO QUE SERIA FALTA DE INTELIGENCIA DE SUA PARTE. AQUI NO BRASIL, ELA NÃO TERIA ESPAÇO PARA DIVULGAR INVERDADES SOBRE A ILHA. NÃO VEJO MAL ALGUM DESSA JOVEM TENTAR VISITAR NOSSO PAÍS, POIS O POVO CUBANO TEM LAÇOS PROFUNDO DE AFETO, COM OS BRASILEIROS. JÁ ESTIVE LÁ E SENTE ESSA ENORME ADMIRAÇÃO POR NOSSO PAÍS E TIVE A OPORTUNIDADE DE TER PRESETEADO UMA CUBANA, DONA MERCEDES, PARA CONVIVER CONOSCO 3 MESES.MULHER SIMPLES E AFETUOSA, COM QUEM TIVE O PRAZER DE FICAR EM SUA RESIDENCIA, DURANTE 15 DIAS.

    ResponderExcluir