quarta-feira, 14 de março de 2012

Futebol sangra: Sai Ricardo, entra Marin de relações com Maluf, com a ditadura e medalhas embolsadas!


Maluf passando cargo para Marin na ditadura
Enfim Ricardo Teixeira renunciou!!! Depois de longos 23 anos, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),deu linha na pipa!!! Ele também aproveitou e deixou o comando do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, e foi tarde demais!!!

Apesar da empolgação, tudo no Brasil tem que ser analisado com cautela, é difícil comemorar qualquer coisa quando vivemos num país cheio de manobras políticas e a injustiça impera. Vai saber o que o doidão não tá tramando…

Mas de qualquer forma, recebi com satisfação a notícia, já que nenhum orgão deveria ser presidido durante mais de duas décadas por uma só pessoa!!! Mesmo que fosse a melhor do mundo, o que não era nem um pouco o caso… Ricardo Teixeira, câncer maligno do futebol brasileiro.

Mas, como acabo de escrever acima, nem tudo são flores no país do futebol… o novo presidente é José Maria Marin, aproveite e leia as referências sobre ele no sítio Wikipedia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Maria_Marin):

- Foi governador de São Paulo entre maio de 1982 e março de 1983, sendo o último do regime militar!!!!!!
- Como governador, deu continuidade ao plano de governo de Maluf!!!!!!
- A medalha embolsada: Em 25 de janeiro de 2012, durante a premiação após o jogo final da Copa São Paulo de Futebol Junior, vencida pelo S.C.Corinthians Paulista, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o ex-governador Marin, “disfarçadamente” embolsou uma das medalhas que seria entregue ao jogador Mateus do Corinthians. O ato foi flagrado e exibido ao vivo em rede nacional pelas câmeras da Rede Bandeirantes de Televisão. O episódio causou revolta e foi muito comentado nas redes sociais.

É, gente… duvidam?? Então assistam o vídeo:


Pois é, enquanto deixarmos Ricardos e mais Ricardos Teixeiras a frente do futebol brasileiro, não há o que esperar que seja diferente do exibido nesse vídeo. É hora do povo oprimido ocupar a CBF para cuidar ele mesmo do patrimônio cultural que ama tanto: o futebol brasileiro.

BASTA DE BANDIDOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS, MENTIROSOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário