segunda-feira, 19 de março de 2012

Castelo mente mais uma vez e destrói a educação em São Luís


Pior de que mandar a polícia bater em estudante é destruir o sistema educacional da nossa capital.
O Prefeito Castelo mostrando sua grande “inspiriência”, golpeia mais uma vez a população com mais uma mentira esfarrapada. No início do ano letivo de 2012 o prefeito divulgou que as aulas iniciariam dia 15/03 com o a desculpa de executar obras nos estabelecimento de ensino do município. Se ferrou quem acreditou no prefeito “pinoquiano”, ele não enfiou um ”prego na barra de sabão”, deixou as escolas piores do que estavam como telhados quebrados, salas com paredes com reboco caindo e sem nova pintura, banheiros podres, iluminação precária, sem água, bebedouros não higienizados, ou seja, um verdadeiro caos, uma imundice. Como não bastasse, até agora não sentou para resolver e negociar com o movimento dos professores.
Essa é mais uma prova do nosso grande prefeito “pinoquiano” e “inspiriente”  de não deixar  de odiar a estudantada ludovicense que em 1979 mandou surrá-los  e hoje tira o direito da juventude de estudar. É muita “cara de pau”.
Infelizmente existe jornalista e blogueiros que faz que não vê dando uma de “ouvido de mercador” e não fala “patavina” desse famigerado governo tucano castelista. Essa turma tem uma grande parcela de culpa quanto aos desmandos do prefeito. O jabá deve ser gordo!
Enquanto isso Castelo faz o que quer na nossa sofrida ilha, desaparece com 73 milhões e não presta conta, deixa a saúde e a educação pras traças e desfila nas ruas com novo “asfalto rupinol” mostrando que consegue sempre enganar a população.
Acorda São Luís, as eleições estão chegando, fora os ratos embusteiros!

3 comentários:

  1. TEM ALGUM "CÃODIDATO" EM QUEM PODEMOS CONFIAR OS RUMOS DE SÃO LUÍS HOJE? NÃO QUERO SER PESSIMISTA, MAS, ESTÁ c o m p l i c a d o!!! ESSA POLÍTICA AQUI DA ILHA ESTÁ MUITO ESQUISITA. CREDO!*

    ResponderExcluir
  2. A Isto É que o diga. O pior Prefeito do Brasil. Que vergonha. Mas acho que todos os adjetivos que possamos encontrar para esse cidadão, que se diz prefeito de uma capital como a nossa Patrimônio da Humanidade e de uma Governadora como a nossa, acho que são elogios. Engraçado é que ambos não gosta que as pessoas estudem. O Colégio Sotero dos Reis está funcionando a dois anos no antigo Dom Bosco da Rua do Passeio, alugado por uma fortuna dos parentes dela, Ceres Murad. Pouca vergonha. o pior é que ninguém fala nada. O Prefeitinho tá botanto breu nas ruas, inutilizando os veiculos e ninguém diz nada.Haja Paciência.

    ResponderExcluir
  3. Vamos pra luta camaradas, greve! na área Itaqui Bacanga a adesão é enorme, temos que mostrar a realidade das escolas de São Luís, todas precárias!!

    ResponderExcluir