sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jandira critica corte de R$ 5,4 bi na Saúde


A deputada Jandira Feghali protestou veementemente contra o corte de R$ 5,4 bilhões de recursos destinados para a Saúde no Orçamento da União para este ano. “ É inaceitável. Saúde deveria ser prioridade e não alvo de corte orçamentário. Nossa luta é por mais recursos, mais investimentos para garantir o acesso universal e de qualidade “, declarou indignada.
“Entendemos que todas áreas são importantes para um País com as dimensões do Brasil, mas dentro dos cortes orçamentários não se justifica uma redução tão drástica nas verbas para a Saúde,” declarou a deputada.
Jandira Feghali, médica, tem como uma das lutas de sua trajetória pessoal e parlamentar a melhoria das condições de atendimento médico-hospitalar para a população e de trabalho para os profissionais da Saúde. “São dois personagens que sofrem. O povo pela falta de atendimento, medicamentos e infraestrutura e os profissionais da saúde pelas condições de trabalho e até mesmo pela falta de material necessário para socorro aos doentes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário