terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Privataria Tucana: Âncora da Band critica privatizações


O jornalista, âncora da BandNews FM, Ricardo Boechat, em seu comentário na rádio, comenta o livro escrito pelo também jornalista Amaury Ribeiro "A Privataria Tucana" e critica o tucanato, que "em uma atitude vaticana, nega que o inferno existe entre eles. Houve muita roubalheira e muita corrupção no processo de privatizações no país e o livro mostra, ou tenta mostrar pelo menos parte desta verdade", sentencia.

Ouça o comentário de Boechat:


Fonte: Portal Vermelho

2 comentários:

  1. Olá!
    Estadão (20100
    "O jornalista Amaury Ribeiro Júnior foi indiciado nesta segunda, 25, pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Amaury prestou depoimento na superintendência da Polícia Federal em Brasília, das 10h30 às 17h de hoje, ao delegado Hugo Uruguai, que comanda investigação sobre a violação do sigilo fiscal de vários dirigentes do PSDB e de pessoas ligadas aos tucanos, entre eles, Verônica Serra, filha do candidato à presidência da República, José Serra."

    Então fazer 'jonalismo'AO ESTILO NEWS OF THE World vale? Na verdade há muito já vale tudo...

    Sauds

    ResponderExcluir
  2. O Brasil aguarda com ansiedade que o mensalão dos tucanos entre na pauta do STF.Supremo Tribunal Federa, para se ver quem é quem e como foi iniciado essa patifaria, de mensalão e quem foram os criadores desse sistema político vergonhoso, queremos saber, por enquanto só PT,é quem esta pagando o pato e todos sabem que criou esse sistema criminoso com o senhor Marcos Valério.

    ResponderExcluir