segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Modelo Daniel é eliminado do BBB acusado de estupro na casa


Daniel pode ser processado. E a Globo?
De acordo com o blog de Patrícia Kogut em O Globo.com, às 20:19: “O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do “Big Brother Brasil”. A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.”

Pelo visto com a visita da polícia ao Projac Pedro Bial deve ter mudado sua opinião. Entretanto, não tenho dúvidas de que hoje a audiência do programa vai aumentar e mesmo com seus comentários infelizes, Bial e Boninho ficarão contentes com isso.

Gostaria de deixar algumas perguntas:

Após a eliminação do participante Daniel do programa, qual será o caminho a ser tomado pelo MPRJ, acionado pela SPM?

Ministério da Justiça, Ministério das Comunicações, os ministros do STF e Congresso Nacional como vão agir diante de uma emissora (concessão pública) que transmite ao vivo cenas de ‘um possível abuso sexual’?

2 comentários:

  1. eu acho que ela quis mais ela so nao ta lembrada por antes disso ela tinha falado que eles tinham se beijado e passaram a mao um no outro provavel mente ele nao iria fazer isso com ela se ela nao tevessi querido

    ResponderExcluir
  2. ô programinha sem qualidade esse tal de BBB e o pior de tudo é que as pessoas ainda pagam para assistir essa coisa sem futuro

    ResponderExcluir