domingo, 15 de janeiro de 2012

Houve estupro ou é chama de audiência da Globo para o BBB 12?


Acordamos hoje com a notícia que na primeira festa do 'BBB12' que mais parece uma orgia, houve várias acusações nas redes sociais onde a confinada publicitária Monique teria sido abusada sexualmente pelo outro confinado, o modelo Daniel, criando assim um movimento pela expulsão do acusado e ficando em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados na net.

Daniel e Monique beberam demais e terminaram na mesma cama e terminaram transando, levantando a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu.

Vários artistas ligados direto e indiretamente a Rede Globo fizeram o alarde. A atriz global Fernanda Paes Leme ficou indignada e postou as imagens (veja aqui as imagens) em sua página no twitter. A cantora Preta Gil também se manifestou no seu twitter acusando o modelo. Alguns confinados da casa também comentaram o episódio.

Estranho é que após várias acusações, logo pela manhã na casa, Monique procurou Daniel pelo quarto com o olhar e ao vê-lo, acordando em outra cama, sorriu e se deitou com ele. Os dois cochicharam e ela o beijou no pescoço.

Portanto, acho que os movimentos sociais, a polícia e a imprensa em geral devem apurar o caso, para dá uma satisfação a sociedade que mesmo entendendo que esse tipo de programa significa a degradação da realidade, terminam famílias inteiras (de crianças a idosos) terem que está de frente da TV assistindo o programa.


Se houve estupro qualificado, desconfio que ao amanhecer, deve ter já acontecido uma operação de abafa ou a Globo com a ganância de audiência e com mais uma estratégia de marketing viral, através de seus artistas, joga nas casas dos brasileiros o “estupro” como peça de propaganda para aumentar sua audiência.

Seria mais um crime da mídia velha contra a sociedade.
Fonte: Yahoo! TV 
Atualização: O Youtub  teve quer retirar a divulgação por ação da Globo. 

6 comentários:

  1. Perder tempo em assistir e comentar sobre a Big Besteira Brasileira. Não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parada não é assistir e sim a degradaçãoda realidade e o abuso que a mídia velha proporciona as famílias que acabam ficando em frente a TV.

      Excluir
  2. esse bbb12 e um apouca vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. E não vejo, porém sou leitor, e depois de revirar a internet atrás do suposto video e tendo achado, vi que na verdade houve consentimento mutuo já que a mesma apesar de não se lembrar do ocorrido beijou durante o ato o bbb daniel e não foi um vez só , quantas pessoas vão para balada bebe todas e acorda no em um quarto de motel sem saber nem com que fez e o que fez ! nem por isso caracteriza um estrupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a nova postagem, pintou polícia na casa e eles se complicaram no depoimento. Ela já pensa em processar o modelo.

      Excluir
  4. Estratégia para aumentar o índice de audiência. Na TV nada acontece por acaso. Até o acaso está dentro do script.

    ResponderExcluir