quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Castelo é o vencedor do 1º Troféu Peroba.


Justo Veríssimo estará presente no evento
Em homenagem aos maiores “caras de pau” versão 2011, o nosso blog lançou no dia 13/12/2011 uma enquete com a pergunta "Qual o maior cara de pau do ano?". O prêmio ao 1º lugar são varias mudas de pé de peroba para o ganhador cultivar e extrair o óleo para passar na cara durante muito tempo.

Consultando no meio do povo, especialistas em identificar legítimas “caras de pau", escolhemos em uma missão muito difícil, 06 finalistas para concorrer esse 1º troféu.

A disputa na enquete foi bastante acirrada entre Castelo e Roseana, devido esses dois grandes concorrentes obterem uma perfomace autênticas de “caras de pau” no final do ano.

Roseana com o anuncio de sua mensagem natalina ao povo maranhense como a mãe dona do Maranhão, lhe rendeu vários votos.

Castelo continuou dizendo que os 73 milhões estavam sub-júdice e as investigações da CPI da Assembléia identificou que ele meteu a mão na cumbuca. Com isso não teve pra ninguém o Prefeito da Capital de São Luís levou o 1º lugar com grande mérito.

Devido os concorrentes serem figuras que sempre ajudaram o nosso estado em ser o mais atrasado do país, o blog juntamente com os especialista em “caras de pau” resolveu premiar todos com modalidades diferentes. Os prêmios foram o seguinte:

Troféu Peroba (o maior cara de pau de 2011) – João Castelo com 51 votos

Troféu ACM (governador que mais falou e menos fez no ano) – Roseana Sarney com 48 votos

Troféu GEORGE W. BUSH (político mais conservador e reacionário do ano) – José Sarney com 28 votos

Troféu BIN LADEN (pior secretário do governo Roseana, a bomba do ano)– Ricardo Murad com 13 votos

Troféu PAPAGAIO DE PIRATA (Vice que mais repetiu as besteiras que seu chefe determinou) - Washinton Macaxeira com 08 votos

Troféu É DANDO QUE SE RECEBE (Prefeito que mais virou a casaca no ano)– Sebastião Madeira com 06 votos

Os indicados receberão seus prêmios em cerimônia a ser realizada em local e data ainda indefinido com a presença de Justo Veríssimo e outras importantes autoridades.  Abaixo um vídeo do corrupto do século e uma foto do nosso troféu "cara de pau":




Colaborações:

2 comentários: