sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

General chinês afirma: Para defender o Irã, China está pronta para a 3ª guerra


General chinês National Defense University, explica que a China deve tomar todas as medidas para proteger o Irã, mesmo que isso signifique o início da III Guerra Mundial, à medida que mais navios de guerra americanos são enviados para a região no contexto de tensão crescente.

Segundo a NDTV, o serviço de notícias chinês, que são fora do país, emitiu uma declaração de chineses Major General Zhang exército Chaochonga "No caso de um ataque ao Irã EUA e koolitsiey Israel exército chinês tomará medidas para proteger um aliado, apesar da possibilidade de iniciar a III Guerra Mundial.

As autoridades chinesas têm reafirmado a sua aliança com o Irã na semana passada, especialmente ontem, quando se recusou a criticar o Irã por um ataque contra os estudantes da embaixada britânica em Teerã.

Tanto a China quanto a Rússia têm indicado que eles vão se opor a todas as sanções das Nações Unidas sobre o surto de uma ação militar contra o Irã. "A China tomou conhecimento do forte reação assumidos pelos países em estes desenvolvimentos e está preocupado com a evolução da situação ", dos Negócios Estrangeiros chinês porta-voz do Ministério Hong Lei, a jornalistas."Esperamos que os países relevantes mantenham a calma e mostrar contenção e evitar a ação emocionais que podem levar a um confronto." 

Enquanto isso, o na área de conflito, enviou três navios de guerra americanos para participar do USS John C. Stennis para a frota de quinta. C Stennis, Nimitz-classe superporta nuclear, já colocados na proximidade das águas territoriais iranianas, o USS Carl porta-aviões Vinson tinha acabado de ser lançada a sua casa de porta para se juntar os EUA 5 Fleet AOR.

Um comentário:

  1. A China sabe bem o peso do colonialsmo Europeu,hoje graças a Mao é um país poderoso e deverá defender o Irã caso os Eua ajudem Israel atacar o Irã

    ResponderExcluir